Claro que dar. Só é vc dizer à pessoa que ela pode ficar com quem quiser, assim não vai ficar com ciúmes caso a pessoa faça algo.
elas respondem
21/10/2016 21h46
Nem perto da pra confiar, imagina longe
anônima
21/10/2016 19h37
Não sei se é ruim,até porque nunca tentei,até porque eu nem tenho com quem tentar,meus pais começaram a namorar a distância e estão a 35 anos casados,acho que pra ter um relacionamento assim tem que ter maturidade,respeito e confiança entre ambos.
21/10/2016 20h29
Sim. Não dá pra confiar.