Sei que a maioria não vai assistir mas se alguém assistir deixe sua opinião, principalmente mulheres que gostaria de saber se elas concordam ou não, pois É ALGO MUITO FALADO AQUI NO SITE
0:20 já vi várias mulheres falando isso

Obs: só quero saber a opinião das mulheres sobre o vídeo, se você não quiser assistir não precisa comentar é só pular o vídeo e sair da pergunta e responder outras

eles perguntam
12 12
elas respondem
04/07/2021 14h47
Eu não assisti tudo porque achei muito longo, confesso.
Mas assim, eles fez questão de frisar que são “algumas mulheres” que pensam dessa maneira. Isso não é novidade. Pessoas escrotas e que acham que estão com o rei na barriga têm aos montes.

E não estou defendendo nem A nem B. Mas seria inocência minha não acreditar que exista tal desrespeito em ambos os sexos. Cada um da sua maneira.
04/07/2021 16h34
Assistir o vídeo todo.

Comentarei pelo meu ponto de vista. O título devia ser “algumas mulheres”, porque não são todas que pensam dessa forma. Sim, não acho justo defender mulheres com esse tipo de pensamento. Também acredito ser pelo os movimentos feministas, que eu entendo que estão desvalorizando cada vez mais os homens hoje em dia.

Mas, eu nunca vou defender totalmente o homem e a mulher de hoje em dia, acredito que as pessoas deviam apenas ter consciência que...

Mulher: “Quer apenas caras ricos e bonitos, desvaloriza outros caras bons pela condição financeira não quer esforço suficiente”= futil e hipócrita.

Homem: “Toda mulher é puta vadia, só que o dinheiro deles, nenhuma presta mais, bando de mimimi”= futil e generaliza.

A cada tempo que passa os dois gêneros alimentam briguinhas furteis por causas como furtilidade, geralização e hipocrisia.
04/07/2021 14h33
Que vídeo estúpido kkkk. Obrigada, me fez rir.
"A mulher não faz nada para merecer a presença do homem", tá bom rei.
anônima
04/07/2021 14h50
Que choradeira sem fim, Ivar e vai ser mesmo,né. Não adianta, sendo babaca assim só com dinheiro pra atrair mulheres mesmo.
anônima
04/07/2021 14h19
zzzzzzzzzzz
anônima
04/07/2021 15h46
Começou o mimimiiiii
anônima
04/07/2021 15h13
Toma o deslike
anônima
04/07/2021 15h49
Papo de fracassado, vocês preferem achar que a mulher não quer vocês por causa do dinheiro ou da aparência, quando na verdade é porque são chatos pra caralho e ficam chorando e sendo mimimis.
anônima
04/07/2021 16h06
Querido Ivar, todos sabemos que você é virgem, não pega ninguém, fracassado, pobre e sem atrativos, por isso vive xingando as mulheres, diminue as brasileiras. Sabemos que você é um frustrado sem experiência de vida.
anônima
04/07/2021 14h18
Pq a maioria das mulheres nos dias de hj n quer pobretão
anônima
04/07/2021 15h41
Esse Bruno aqui? Bleeh!
anônima
06/07/2021 12h24
Mas o que ele não falou é que o dono do palio chama ela de interesseira, isso sim é narcisismo hahaha
eles respondem
anônimo
04/07/2021 14h14
Vc acha que toda mulher é bi.
Vc não entende pica nenhuma da vida.
Fica vendo essas merda de video de incel mongol que não saiu da puberdade.
E ainda diz que transa.
Resultado = vc é um doente, virgem e mentiroso.
anônimo
04/07/2021 15h06
Na boa, com todo respeito, você tem algum distúrbio mental? Não é possível que alguém seja tão lesado. Qualquer pessoa com a mínima capacidade cognitiva sabe que existem mulheres e homens que não respeitam pessoas trabalhadoras. É algo tão óbvio, tão óbvio, mas tão óbvio...

Convenhamos, você quer mesmo é causar. Tenho quase certeza de que você é MGTOW ou Incell, ou seja, é uma feminista do avesso. Pelo que entendi, as feministas militam no twitter, os Mgtows militam aqui.

Se você for mgtow, que para mim é o mesmo que feminazi, então não adianta falar merda nenhuma, pois você já tem sua própria resposta e não tem interesse em mudá-la.
anônimo
04/07/2021 14h39
Existe todo tipo de gente no mundo mesmo, parem de ir atrás de mulher assim procure as que preferem somar na sua vida ao invés de dividir tudo que você tem.

Esse concelho também serve para as mulheres em relação aos homens.
anônimo
04/07/2021 14h42
Eu assisti o vídeo inteiro.
Eu já tive um Palio kkkk
Eu concordo com que ele falou muita das vezes você vale pelo que tem não por ser quem você é isso parece clichê mais está na no sociedade atual e não é só em relacionamentos.
Bom eu acredito que no caso das mulheres é apenas uma escolha a maioria tem a opção de escolher o mais fácil como ficar com alguém bem financeiramente ou crescer ao lado de alguém que na maioria das vezes vai ter uma vida mediana.
A gente também como homem tem que saber diferenciar isso e mesmo sabendo que talvez fique só na maioria das vezes.
Não vou generalizar mais sei que muitos dos valores estão sendo perdidos e que as pessoas só querem viver o bônus e ignoram os momentos e pessoas que realmente valem apena.
Com tudo isso prefiro brilhar no escuro mesmo.
anônimo
04/07/2021 14h36
Vi um pouco e cansei. O cara fala igual mongol, não dá.
Mas é isso aí mesmo, só tem uma correção: O cara fala que é a "nova modinha", se você ou ele acham que isso é novidade, estão muito iludidos. Sempre foi assim.
04/07/2021 15h41
Amigo eu quem nem carteira assinada eu tenho vou nem comentar.
anônimo
04/07/2021 14h08
Não verei o vídeo. Vou saber do conteúdo pelas respostas.
anônimo
04/07/2021 15h34
Olha eu vou responder sem puxar o saco de nenhum dos lados é o que eu realmente penso.

Eu acho que primeiro veio o feminismo e o empoderamento e começou a colocar na cabeça das mulheres que elas merecem um macho rico bonitão mesmo sendo feia.

Depois veio meio mundo de gado e começou a gadar até as mulheres feias

Com isso elas realmente acreditam que conseguem um macho top.

Os homens ficaram mais idiotas que tudo e se matam por atenção.

Eu acho que sim as mulheres de hoje desprezam trabalhador comum isso é cara sem formação.

Mas existe uma verdade no mundo tanto para homens como para mulheres: não adianta vc ser pouca coisa e querer ser exigente demais pq o cara top vai querer uma modelo e a modelo vai querer um cara top...

Cara se eu fico rico eu boto uma loira de olho azul e corpo perfeito do meu lado. E a mulher gostosa faz a mesma coisa com homem.

As mulheres que conheci e foram exigente foram as que demoraram pra arrumar alguém e depois não achou nada bom teve que ficar com cara velho e pobre
anônimo
04/07/2021 15h50
Trabalhador de senzala ninguém quer mesmo.
Trabalham e não saem do lugar.
04/07/2021 15h39
Acho que o complicado desse vídeo é que ele não deixa muito claro o que ele deseja explicar, nem mesmo o título deixa muito claro o que ele deseja explicar para eu entender algo sobre a realidade, o homem do vídeo parece mais exemplificar situações em que poderia aplicar alguns rótulos provenientes de modelos que ele possui na cabeça, mas sem explicar muito bem as referências para se chegar a esses rótulos, como "homem de alto valor", "mulher moderna", etc.
Acho que os exemplos que ele deu não possuem muita aplicação prática, por exemplo, como eu poderia usar o que ele falou para entender como evitar dar moral para mulher mal intencionada (mulher moderna e narcisista, por exemplo) e dar moral a mulheres bem intencionadas? Provavelmente, ele não fez esse vídeo por mal, ao menos é uma crítica mentalidade atual dos movimentos sociais, a caça às bruxas moderna, mas acho que ele não dá algum direcionamento para ajudar as pessoas a deixarem de ser assim ou ao menos que incomode essa mentalidade.
04/07/2021 15h44
As pessoas têm uma concepção muito errada do que é ser "trabalhador".
Trabalho sem resultados não tem valor algum. Você pode passar o dia inteiro cavando um buraco no chão, você vai ter trabalhado pra caralho, mas o seu trabalho não terá valor algum se você não estiver sendo pago ou objetivando alguma coisa com esse trabalho.

Não é uma questão de ser trabalhador, é uma questão de trazer bons resultados com o seu trabalho.
06/07/2021 12h14
Pq são pobres.