país

elas perguntam
3 10
eles respondem
10/07/2018 16h46
Já que é pra sonhar, por que não alguém lindo de um país de primeiro mundo e ainda bem de vida né? E que ainda por cima te achasse bom partido?

Quero ver amor levar alguém pra Serra Leoa.
21/10/2016 20h24
Eu seria capaz de amar qualquer mulher, independente da nacionalidade, e não vejo problema em fazer nada por ela, muito menos em sair do país, eu inclusive me sinto muito bem com essa idéia de não ter pátria fixa.
10/07/2018 16h35
com certeza! Uma Holandesa, hummmm, já pensou? Barbaridade!
elas respondem
anônima
21/10/2016 19h48
Eu namoraria e só iria morar no país dele se esse relacionamento fosse sério e tivesse uma long duração, não iria se fosse um namoro recente.
anônima
10/07/2018 16h49
Vixe. Deixar a minha mãe? Não acho que tenha essa coragem. Teria que valer muito a pena, um homem excepcional.
21/10/2016 20h29
Não vale a pena.
anônima
21/10/2016 20h20
Acho que sim, eu gostaria de namorar um italiano,eles são muito charmosos.
anônima
21/10/2016 20h26
Sim
anônima
10/07/2018 16h32
Lógico que sim. Esse é o meu maior sonho... Arrumar alguém que me tire dessa desgraça de país. Uma conhecida minha casou com um argentino e outra com um venezuelano... Eu gosto muito dos americanos. *-*
anônima
10/07/2018 16h35
Nao
anônima
10/07/2018 16h36
sim, se fosse uma relação de longa duração ne?
anônima
10/07/2018 16h42
Sabe.. Depende muito.
Sou muito cautelosa quanto a esse tipo de coisa. Dependendo de como você conhece essa pessoa, como por exemplo; através de um amigo, conhecido, ou algo assim, é válido. Mas conhecer pela internet acho meio arriscado. Você não sabe como a pessoa vive realmente, família, inclusive religião e Cultura.. Tem países onde o homem pode ter 5 mulheres.. .tem brasileiras envolvidas em grupos terroristas porque gostaram dos bonitões..
Tem muitas brasileiras que ouvem o coração e não usam a cabeça... chegam em outro país com uma mão na frente e outra atrás, já vi relatos de brasileiras que se casaram com egípcios e foram expulsas de casa e tiveram que atravessar o deserto e nunca mais viram seus filhos..
Claro que há casos que terminaram bem, por sorte né... mas muitas delas não falam os contras de lidar com outra religião, principalmente Islâmicas..
Acho arriscado..
Mas há poucos casos que deram certo, mas existe..
Não se iluda com as moças do YouTube que se casaram com gringos, a maior parte ali é prostituta.
Boa sorte..

Minha mãe me ensinou uma coisa: Até para pregar um prego num sabão você precisa da direção de Deus ...
Vida amorosa não é algo assim, tão simples.

A mulher está em busca de uma coisa que nem oa homens se importam em ter...a mulher escolhe muito...
Só Cuidado com mulçumanos, na internet tá cheio deles procurando uma mulher que se converta...
anônima
10/07/2018 16h48
não se ele quisesse vir morar no brasil ok!