Consegui marcar encontro depois de um tempo de conversa no Whatsapp. Ela disse que está 3 anos solteira e com ela tem que ir devagar. Ela entra poucas vezes por dia no Whatsapp , fica online uns 5 minutos e depois some. No Instagram não posta stories e a última foto postada foi em 2018. Depois do encontro ela ficou fria comigo. Tem 10 dias que eu parei de mandar mensagem.
Ela trabalha em uma loja de segunda a sábado e disse que chega cansada em casa, mas até no domingo ela fica offline.

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/07/2021 14h49
Se eu fosse você caia fora, pessoas assim o mais correto é fazer um tratamento, porque ninguém sabe se passou por relacionamentos abusivos, foi enganada etc.

A gente acha que o tempo cura, mas infelizmente não é assim, ela pode ter se tornado uma pessoa fria, ou até aquilo que ela mais temia. Vai por mim.
anônima
04/07/2021 15h05
Caramba, fiquei com medo dessa tua análise "Ela entra poucas vezes por dia no Whatsapp , fica online uns 5 minutos e depois some."

Claramente vc está emocionado e claramente ela não quer vc.
anônima
04/07/2021 15h03
Aconselho a n se relacionar
anônima
04/07/2021 15h14
Que masoquismo.

Não é mais fácil procurar uma que não é desiludida não?
04/07/2021 16h44
Aparentemente ela é um tipo de desiludida que não parece querer tentar deixar isso para trás, se ela age friamente sem mandar a real, não me parece querer jogar limpo, se respeite e se afaste.
eles respondem
04/07/2021 14h38
Não consigo contar nos dedos as vezes que escutei essa mesma estória
anônimo
04/07/2021 14h44
Tô fora.
04/07/2021 14h45
Se vc já saiu com ela e não desabrochou um interesse acho que essa já era.
anônimo
04/07/2021 14h47
Se você já se encontraram e ela está fria ou não te responde. É melhor se afastar ou ter uma conversa clara já que as vezes ela pode querer você por conviniência.