Aprendi que as pessoas são muito criativas quando estão com tesão.
Aprendi que a régua elaelana é o rexona.
Aprendi também a medir o pau usando as mãos.
Aprendi que passou dos 25 já pode aposentar.
Aprendi que as pessoas podem ser bem cruéis atrás do anonimato.
anônima
04/07/2021 14h59
Aprendi muitas coisas sobre os homens que não sabia, tive pouca experiência de relacionamentos com eles então esse fator realmente foi útil, tipo tive aprendizados lendo mais experiências de outras mulheres, observando relatos de homens (incel/mgtow revolts não conta).
04/07/2021 22h09
Hipocrisia dos sexos, principalmente do feminino.
04/07/2021 15h14
Entrei hoje, exatamente agora, e pouco conheço do site .
04/07/2021 22h07
Sobre os homens eu aprendi que eles são bastante revoltados com a mulheres, que muito cara sofre por não conseguir pegar alguém, que eles gostam de descontar sua frustação nas mulheres e gostam de generalizar todas, que suas vidas devem ser difíceis e tristes, que eles gostam de incentivar competição, de dizer que uma mulher mais velha n serve pra nada, eles acham que quando ficarem mais velhos tipo com 30 vão ser jovens, ricos e pegar todas como num passe de mágica, que eles acham que 18 anos é tarde pra perder virgindade, que mulher tem que ter aparência de modelo, que mulher é burra. Mas tudo isso na vdd não acham é só uma raiva que precisa ser descontada em algum lugar. O mundo precisa de pessoas mais felizes parem de espalhar ódio.
anônima
04/07/2021 15h27
Que a maioria das pessoas são de direita
anônima
04/07/2021 15h26
Que não importa de onde a pessoa é aqui, uma hora ela vai te decepcionar e te deixar de lado.
Uma dica para todos: NÃO passem contato pra gente daqui, tem pessoas que fodem com o psicólogo da gente e me afeta mesmo depois de dois anos.
Vão se simpatizar com você, conversar, melhorarão de vida e depois vão te deixar de lado e te chamar de carente.
anônima
04/07/2021 22h11
Aprendi que as pessoas são muito safadas.
04/07/2021 22h13
Criei algumas neuras devido os comentários, preferências masculinos etc kkkkkk
anônima
04/07/2021 14h58
Existem outros descaralhados da cabeça além de mim
eles respondem
anônimo
04/07/2021 14h54
Brotheragem.
anônimo
04/07/2021 14h51
Descobri que o Brasil tá ferrado mesmo.
anônimo
04/07/2021 14h54
Descobri que a as mulheres querem homem rico
04/07/2021 15h23
Sem internet pra menores de idade, as meninas deveria desaprender a usar internet e a quantidade de homem pervertido é maior que imaginava
anônimo
04/07/2021 14h53
Eu aprendi que meu pau é muito pequeno no geral tenho 13cm e descobri que as mulheres não gostam de sexo.
04/07/2021 21h56
Aprendi como pode existir gente escrota neste submundo da internet.
anônimo
04/07/2021 22h10
Que a maioria das pessoas são de esquerda
anônimo
04/07/2021 15h38
Obs.
anônimo
04/07/2021 15h47
Aprendi a jogar o meu tempo fora da pior forma possível