Já não sou mais adolescente e sou BV, baixei apps de paquera, mas homens dão muito trabalho e eu não quero ficar checando mensagens o tempo todo, tem uns caras bem idiotas também.
Tô com 21 anos e no momento só trabalho... De segunda a segunda :( (não tenho outra escolha).
Meu medo é ficar pra trás e morrer sem nem nunca ter beijado.
Quero cuidar mais de mim, saúde e psicológico (acima do peso), estudar pra um vestibular, mudar de emprego. Mas o fato de ser BV parece ser um fardo pra mim ultimamente. Sinto que até perdi aquela vontade de dar logo de uma vez, a libido diminuiu bastante nos últimos meses. O que acham? Melhor eu cuidar de mim primeiro, né?

elas perguntam
13 13
eles respondem
04/07/2021 17h00
Moça, vc é muito nova pra ficar preocupada com isso, só viver, uma hora aparecem.
04/07/2021 17h02
Eu tava nessa neura, só que com mulher, e percebi que só tava sofrendo antecipadamente por algo que nem poderia dar certo...
anônimo
04/07/2021 17h02
Li não.
05/07/2021 02h45
Vai virar WGTOW é?
Alfinetadas à parte, você não está perdendo tanto assim.
Está inclusive no caminho certo: Primeiro você resolve sua vida, depois você traz outras pessoas para ela.
05/07/2021 01h32
Estude e ganhe sua indepedencia financeira
05/07/2021 01h29
Quão acima do peso você está? altura/peso
anônimo
05/07/2021 02h01
Sim, dá mt trabalho msm. Eu queria desistir também, mas não consigo parar de tentar. Sou mt iludido
04/07/2021 23h54
Sim, em primeiro lugar sempre VC depois outras coisas.
Não precisa se preocupar com isso, há tempo pra TD.
04/07/2021 16h59
Vem k q eu tiro teu bv, anonima...
anônimo
04/07/2021 17h49
Sim melhor parar
anônimo
04/07/2021 17h13
De que forma exatamente dao trabalho?
06/07/2021 11h25
Extremamente
anônimo
06/07/2021 11h35
Equilibrio.
elas respondem
04/07/2021 17h00
Eu acredito que uma coisa não anula a outra a menos que vc esteja com auto estima baixa, ou não tiver uma vida que lhe agrade
Se o que vc quer priorizar hj é a saúde, ou a faculdade, ou outro objetivo, vc pode abrir mais sim das outras coisas e focar mas ainda n vejo motivos pra se fechar para a amor.
anônima
05/07/2021 01h33
Ei relaxa sobre essas coisas! Não pensa muito nisso não, se cuida msm, fica bem com vc mesma se ame muito! Isso acaba atraindo gente interessada em ti hehe, mas vc nunca se sentiu confortável pra beijar e afins ou não dá muita brecha pra quem quer te beijar? Pq se não se sente confortável vai no seu tempo!! E se vc acaba se fechando, não permitindo ngm se envolver, tenta relaxar msm, deixar acontecer, não botar tanta pressão nisso nao
05/07/2021 02h14
Moça tem tudo no seu tempo não fique pensando que ninguém quer te beijar estude trabalhe e acima de tudo se ame como vc é pela sua característica respeito sabe isso fará vc ser feliz mesmo se tiver acima do peso não esquenta a cabeça se vc tiver caráter na sua alma no seu coração de verdade mesmo isso fará vc fica linda admirada sabe não fica pensando que ninguém te quer viu tem muita gente quer vê o bem viu se quiser falar comigo tá aberto pra conversar viu bjo se cuida
05/07/2021 04h07
Se cuide mesmo, moça. Pq mesmo que perca o BV, ninguém liga para isso. É coisa da nossa cabeça. Essas coisas acontecem com tempo... Não é como se está escrito na nossa testa: "BV" / "N BV"
anônima
05/07/2021 04h58
Não se preocupe com isso de morrer assim, você não vai perde nada, tudo tem seu tempo, enquanto não aparece ngm cuida de ti, não fique se comparando, nem se preocupando em ter um homem, se você não conseguiu encontrar alguem deixe que alguem saia por ai e consiga arranjar você...
04/07/2021 17h11
Cuida de você e se ame em primeiro lugar. E quanto a sexo, é muito gostoso. Espere que uma hora você encontra quem te agrade e te satisfaça .
anônima
04/07/2021 17h12
Tudo tem que ter equilíbrio
04/07/2021 17h06
Primeiro de tudo, você já tentou entender o que está causando esse fardo? Será que você pensa que está atrasada enquanto os outros já fizeram? Se for sim, saiba que tudo tem seu tempo e não adianta você ficar afobada, com esse desespero tu não vai arrumar ninguém, e se arrumar, o cara não presta. Tenta tirar esse fardo de alguma forma. Segundo, tenha equilíbrio, a vida não é só relacionamento, você pode conquistar várias coisas e ser feliz. Terceiro: faça sim isso por você, é necessário!!! Mais tarde você procura com calma algum relacionamento que seja saudável, caso você queira. Se quiser conversar mais sobre isso o meu PV tá aberto.
anônima
04/07/2021 17h14
Que mulher fofa!
anônima
04/07/2021 23h55
Eu aprendi a me amar quebrando a cara hj é primeiro eu depois eu de novo aí quem sabe o macho né. Aconselho a vc a se amar sempre mesmo
04/07/2021 22h11
Está triste por ser Boca Virgem? relaxa e não transe por transar. Quiser mais papo, estou aqui. Também já fui assim de perder muito tempo com homem.
anônima
04/07/2021 23h52
Sim, se vc for bonita eles vao te notar sem menor esforço. Ainda mais se vc for esforçada tbm.