3.21K  03/02/2017 01h33

Eu sei, é o nosso período fértil e tal... mas é que realmente fico com uma mente muuuito pervertida, talvez por eu ser virgem? alguém mais passa por isso? essa agonia toda passa depois que vc tem a primeira vez?

elas perguntam
6 13
eles respondem
02/12/2014 15h17
Adorei a forma colocada da pergunta, fofa, inocente e muito importante.

Nós homens além de fisiologicamente, nossa cabeça (de cima) é voltada para disseminar nossos genes, então estamos sempre querendo, desde criança.

Para as meninas é menos, mesmo que na fase jovem o corpo está preparado e dispara sinais, como o citado. A mulher passa por fases do mês onde fica com a libido mais em alta, infelizmente não é como nós homens, uma pena realmente.

Essa excitação é normal e saudável, mais saudável ainda (e gostoso) é satisfazê-la.

Como é sua primeira vez, sugiro que tenha o cuidado para ser com alguém conhecido e com carinho, não precisa ser especial não, mas uma pessoa bacana e que entenda isso.
06/10/2014 19h57
Mesmo depois de adulto, todos tem seus momentos de perversão mental rs
anônimo
06/10/2014 16h43
Normal, os hormonios são terríveis, mas encontrar isso em uma mulher, é raro!! rs... depois da primeira só piora!! rs
anônimo
27/06/2015 10h10
:-o
20/11/2014 06h03
"Mente muuuito pervertida."
Ah, essas mulheres.
06/10/2014 18h24
Com certeza isso é normal com a maioria das mulheres. Elas só não demonstram tanto como os homens, mas é da idade também... Por exemplo com 14 anos minha mente só pensava besteira.
elas respondem
26/06/2015 22h30
Quando eu era virgem tinha épocas, sempre alguns dias após a menstruação eu ficava subindo pelas paredes, me sentia exitada o tempo inteiro, depois que transei a primeira vez
Essa sensação foi diminuindo mais, ela ainda existe mais bem mais fraca do que antes.

A fase melhor é essa que vc está vivendo, os amassos era mais quentes, eu gozava mais quando eu era virgem do que hoje, só naqueles esfrega esfrega na garagem... parece mentira, mais não é! O fogo, a curiosidade desperta mais o nosso tesão.
26/06/2015 22h23
Sim ! Quando eu era virgem era bem pior, tinha épocas que eu ficava louca da vida, depois que iniciei a minha sexual ainda tenho essas fases, mais não tão intensas.
anônima
02/12/2014 13h25
Eu também sou assim, Ontem mesmo eu tava de um jeito que nunca aconteceu, uma vontade muito grande parecia que eu ia subir pelas paredes rs, Não vejo a hora de ter a minha primeira vez logo..
anônima
06/10/2014 18h18
acho q é fase mesmo...Tem época em q estou bem tranquila, mas em outros poucos momentos, aff, pego fogo!
A tendência após a sua primeira vez é exatamente o contrário, mas vc acaba sossegando com o tempo. Ou não.
anônima
03/02/2017 01h33
Isso se chama hormônios,haha!

Quando menstruamos ou entramos no período fértil, os hôrmonios fazem uma tremenda bagunça no seu corpo,sendo virgem ou não. Mas não é exatamente todo mês que isso acontece,varia.
02/02/2017 23h56
Normal. Quando tô assim, pra vc ter ideia, andar em carro de passeio é uma tortura t.t rsrs.
02/02/2017 22h41
Não passa, continua a mesma coisa
anônima
02/02/2017 22h35
Essa sensação é absolutamente normal. Fica tranquila.
anônima
02/02/2017 22h35
Sou tranquila nisso,mas quando tô no dia antes de menstruar e durante a menstruação fico assim ,não pervertida,mas com vontade.
anônima
22/08/2015 15h04
Um fogo que n acaba mais... mesma dúvida aqui
anônima
26/06/2015 22h19
Sim , sempre acontece depois que a monstra acaba , gente é muita loucura kkkk imagino cada coisa , pra mim é normal , principalmente depois que se inicia a vida sexual
anônima
12/10/2014 15h48
Estou no mesmo caso que você !!
06/10/2014 20h21
É normal sim e acho que acontece com todas, independente de ser virgem ou não, já que a libido tendem a aumentar em nosso período fértil com os elevados níveis de testosterona, depois disso a fase passa.