Vocês acham difícil ser adulto ou não ter muito dinheiro sendo adulto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
5a
Não ter muito dinheiro sendo adulto é mais difícil
anônima
5a
Não ter dinheiro sendo adulto é uó, entro em desespero qd fico desempregada, adolescente pode pedir tudo para os pais!
5a
Mais difícil não ter muito dinheiro sendo adulto
eles respondem
3
anônimo
5a
Que pergunta mais estranha.
Não ter dinheiro é ruim
Não ter dinheiro é ruim
anônimo
5a
Não. Ser adulto não e muito difícil
anônimo
5a
Não ter dinheiro é legal, tu passa fome e os carai, mó da hora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!