Durante o sexo com meu namorado, ele estava penetrando sem camisinha, aí passou um tempo e do nada ele meio q me olhou com uma cara de tipo que tinha dado merda e parou o sexo..
Enfim, a merda foi que ele gozou, e pelo visto foi sem querer... ai só vi que ele se levantou e meio que estava segurando a ejaculação na mão...
Mas a minha única dúvida é se ele gozou totalmente fora da minha vagina ou foi um pouco dentro....
Sei que a maior parte foi na mão dele pois eu vi... mas não sei se ele tirou o pênis a tempo da minha vagina pra ir td pra fora

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
04/07/2021 17h53
Eu reflito e me questiono se questões como essa há nem que seja um pingo de seriedade.
anônimo
04/07/2021 17h54
Se o risco é pequeno, pra que se preocupar linda? deixa pra la hehe, não se preocupa, é só confiar que não vai acontecer nada, é tipo lei da atração, se vc pensar q tá gravida, tu fica gravida, então é só pensar que não tem risco, e seguir sua vida, confia
anônimo
04/07/2021 18h03
Pergunta para ele se gozou um pouco dentro
Eu quando gozo sai um jato depois continua saindo esperma por um tempo mas em quantidade menor
anônimo
04/07/2021 17h55
Lamento.
anônimo
04/07/2021 17h52
Tou a pila para preveni menina
04/07/2021 17h55
Moça, tem possibilidade do líquido pré-ejaculatório conter esperma. Então não adianta interromper lá na HR, pode ter passada a MT tempo o seu futuro filho. Use preservativo.
04/07/2021 18h13
"Depois de nove meses, você vê o resultado" segura o tchan, amarra o tchan
anônimo
05/07/2021 08h12
Não interessa se ele gozou fora ou dentro, ainda há a chance de ocasionar uma gravidez.
Ô gente burra!
elas respondem
anônima
04/07/2021 17h54
Só tome a pílula do dia seguinte e comece a usar camisinha, simples.
04/07/2021 17h55
Kkk mds vc tá preocupada se foi fora ou dentro? Eu estaria preocupada é se iria gerar uma nova vida, toma logo a pilula e faz sexo com camisinha
05/07/2021 08h00
kkkkkkkkkkk cada uma
anônima
05/07/2021 08h06
No caso, só vc mesmo saberia se foi dentro ou fora. A gente não tem como saber kkkk
Na dúvida, tome a pílula.
anônima
05/07/2021 08h25
Bebê vindo aí
anônima
05/07/2021 08h38
É só colocar o penis dentro da vagina que corre o risco de engravidar, nem precisa ejacular, para de ser tão ingênua. A taxa de falha do coito interrompido no uso típico é de até 27% . Isso significa que até 27 pessoas entre 100 que utilizam o método em um ano irão acabar em uma gravidez indesejada.

Usa pilula, pára de ser preguiçosa e completamente irresponsável, depois engravida e vai dizer que "foi um acidente"..