Percebi que quando elas pergunto o que faço da vida e falo que ainda não estou formado na faculdade e que trabalho junto na fazenda, muitas mandam o famoso hummmmmm a ai começam a me interrogar e logo param de me responder, já outras não fazem isso e continuam falando normalmente mas parece que não com tanto interesse como antes.
Fico pensando que elas devem achar que sou vagabundo por trabalhar no campo, e pior, com meu pai.

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/07/2021 18h27
Não tem nada demais em trabalhar com o pai .
eles respondem
anônimo
04/07/2021 20h03
Eu trabalho com meus pais até hj e não tô nem aí pra mina promíscua
anônimo
04/07/2021 18h27
Essas aí gostam de vagabundo, vc deveria agradecer por elas saírem da sua vida por conta própria. Deixa que no futuro elas vão se foder com algum zé droguinha de merda
04/07/2021 18h21
ela ficou interessada na fazenda do seu pai
anônimo
04/07/2021 18h26
Ela acha que isso n tem futuro.
Ela tá olhando o que vc tem pra oferecer a ela