2.57K  21/10/2016 21h47

e não demonstra entusiasmo com assuntos normais
Conheci um gringo no snap (tenho certeza de que não é um fake), no começo a gente conversava, falava umas safadezas e ele sempre me mandava nudes. Mas, o nível de safadeza das nossas conversas foi cada vez mais aumentando. Ele sempre diz que gosta de mim, mas eu não digo nada. Porém, eu não queria que a gente se mantesse só mais nesse tipo de papo até pq eu gosto dele e não quero que a gente se enjoe logo só falando mais disso. O problema é que eu já falei isso pra ele, mas ele sempre mostra mais entusiasmo quando é assim. Eu tô ligada da situação e que isso significa que ele só quer saber disso, mas eu gosto tanto dele...

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
21/10/2016 21h47
Começou errado fica complicado mudar. Sempre ele vai te enxergar como sexo fácil ou prazer momentâneo.
elas respondem
21/10/2016 20h51
Experimenta passar um bom tempo sem corresponder as investidas sexuais dele. Vê como ele reage e ai saberá se é só isso mesmo q ele quer com vc.
anônima
21/10/2016 20h44
Não necessariamente ele só quer saber disso, mas está entusiasmado sexualmente com você, o que também é típico de 'se apaixonar'. Mas toma cuidado porque a visão lá fora das mulheres brasileiras é muito hipersexualizada mesmo...
anônima
21/10/2016 20h40
Pelo jeito se ele só fala disso é porque o interesse dele é sexual sim.
21/10/2016 20h49
Eu acho que é só interesse sexual.
21/10/2016 21h10
Ele não gosta de você.
anônima
21/10/2016 21h39
Hahahaha. Tão comum.

Mulher, só vc chegar a um bp ou app que possa se comunicar com caras de fora do Brasil... E vc falar que é brasileira.

Vai deixar mtos (não todos, claro, alguns tem certa repulsa pelo próprio estereótipo da mulher brasileira) loucos por vc (por seu corpo, na verdade), justamente, por existir a ideia da mulher brasileira como gostosa, boa pra sexo, slut.

Então, pelo seu relato, provavelmente, o único interesse dele é 'sexual' mesmo. Vc ser um objetinho pra ele se masturbar.

E mto possivelmente existam mtas garotas como vc (apaixonadinha pelo mesmo gringo), pois ele deve conversar com várias outras.

Contudo, vc pode fazer parte da exceção, logicamente, então, seria interessante vc parar de dar o que ele gosta (Tds as conversinhas quentes, fotos, vídeos, seila, que vc possa enviar pra ele) e tentar mudar um pouco a atmosfera das conversas entre vcs, e então verificar como ele agirá.

Amiga, por serem diferentes (na aparência, na cultura, na língua, na abordagem, nas conversas, etc) eles, às vezes, chamam a atenção sim, e se tornam apaixonantes *-*.

Contudo, mta cautela. Assim como em qualquer lugar, existem caras que apenas querem se aproveitar ou, pior, podem querer obter informações para chantagear.
anônima
21/10/2016 21h03
tem brasileiros iguais
21/10/2016 21h36
Só sexo, ele não está apaixonado