Sempre vejo isso por aqui, q mulheres ficam com quem querem, mas e se a mulher não for mto bonita, até os bonitos e gostosos? Baixei o baddoo ha algum tempo, já tenho mais de mil curtidas, mtos são homens atraentes, mas minha autoestima não me permite sair com homens assim, apesar de que só estou a procura de sexo casual, talvez por isso tantas curtidas.

elas perguntam
6 7
eles respondem
04/07/2021 18h51
podem sim! já pra homem que não tem sexy appeal que nem eu não tem o que faça as mulheres querer ficar com vc!kkkk
anônimo
04/07/2021 18h55
Não sendo muito feia dificilmente homens vão recusar, principalmente sexo casual
anônimo
04/07/2021 18h50
Homem com fake de mulher!

Mas sim, sempre foi assim até no mundo animal a fêmea escolhe o macho que que vai gerar sua prole. Isso se chama SELEÇÃO SEXUAL.

Agora pense o seguinte. Se nossa espécie não fosse racional, nós seriamos igual o macho do mundo animal, não?
Quando o macho que gerou a prole abandona a fêmea, outro macho vem e mata as crias geradas para que essa fêmea crie apenas a sua linhagem, ou seja, até no mundo animal os machos não aceitam criar Enzo de outros machos.
Os leões fazem isso.
https://pt.quora.com/Por-que-as-leoas-não-impedem-um-leão-macho-de-matar-seus-filhotes-Certamente-há-fêmeas-o-suficiente-para-bater-nele-certo#:~:text=Um leão só matará filhotes,pai dos filhotes já nascidos.&text=não são dele?-,É comum leoas se juntarem ao macho do grupo e,ou morto pelo novo macho.

O nosso mundo transformou o homem em um ser frouxo, fazendo ele esquecer dos seus verdadeiros instintos.
04/07/2021 18h48
Nesse caso aí sim.
anônimo
04/07/2021 18h49
Pode sim, mas tem que tomar cuidado para não virar mamãe solo
anônimo
04/07/2021 20h10
Pode sim a mulher escolhe pelo tamanho do pau
elas respondem
anônima
04/07/2021 18h51
Nesses apps eles ficam com o que aparecer (bonita ou feia), então sim. É só sexo mesmo.
anônima
04/07/2021 18h52
Se for só para sexo casual sim, mas para namoro e algo a mais já é outra história. Homem pega qualquer mediana para transar, mas não namora com elas.
anônima
04/07/2021 19h05
Com uns 200 reais qualquer uma consegue pegar um gostoso kkkkkk, mas tá vamos falar do modo mais tradicional, difícil uma mulher ficar só na siririca, é mais fácil mesmo conseguir sexo sendo mulher, basta não ser extremamente não atraente, tímida e exigente que vai ter opções pra escolher.
04/07/2021 18h50
É claro que pode, se você sabe lidar bem com a situação do sexo casual, vai fundo.
04/07/2021 19h01
Existe gosto pra tudo
04/07/2021 19h06
Direito dela.
04/07/2021 19h07
A gente sempre é quem escolhe . Damos indícios e eles chegam juntos pensando que estão escolhendo .