Tipo eu tenho uma colega, e ela há um tempinho ficou c o menino q eu to ficando agr, eles até transaram, e tipo na época eu nem me importei pq eu nem ligava pra ele, nem sabia quem era ele direito, mas há uns meses começamos a ficar, e ele fala umas coisas de coisa séria, mas eu não consigo tirar da cabeça que ele já ficou com essa minha colega, eu penso sempre nisso, e ela é muito mais bonita e fico pensando pq ele quer algo cmg se ela é mo linda, pq n com ela? Eu nunca peguei ninguém que minhas amigas já ficaram eu sempre gosto de ficar com pessoas q n tem nada a ver com o meu ciclo de amizades e sempre foi assim até ficar com esse menino, me sinto mal por ser assim, mas n consigo n pensar

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/07/2021 20h05
Procurando problema onde não existe.

Se isso é um problema para você termina com ele e fica com uma pessoa no seu nível, resolvido.

Ficar se comparando com alguém não te leva pra nenhum lugar, muito menos ficar criando teorias, ain, mas pq, pq sim, tudo precisa de uma explicação? Vive sua vida sem neura, tu deve ser criança, deve se por isso tanta preocupação..
anônimo
04/07/2021 20h06
Se fosse um homem dizendo isso iria ser chamado de machista kkk
elas respondem
anônima
04/07/2021 19h21
Mas mulher liga demais pra aparência mesmo na hora da conquista, pode ser várias coisas que tem mais interessante, só pensa "ain, mas ela é muito mais bonita do que eu, tem algo errado" kkkkkk.
anônima
04/07/2021 19h19
CNPJ cancelado
anônima
04/07/2021 19h19
Obs
04/07/2021 19h52
Ela pode até ser bonita, mas por algum motivo ele não está mais com ela.
Existem pessoas bonitas por aí, mas quando abrem a boca a gente percebe que não tem conteúdo.