Vai fazer 1 ano que terminamos (por motivos ainda existente e não tem condição nenhuma de ter volta), mas ainda penso nele e sinto saudades de tá junto e tal, não tem um dia que eu não pense nele, que inferno. E não consigo pensar em mais ninguém.

Como saber diferenciar paixão de carência?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/07/2021 20h12
Amor de pica
anônimo
04/07/2021 20h12
Qual sua idade?
04/07/2021 20h13
Vc vai saber se estiver com outras pessoas, aí vai sanar suas dúvidas. Evite comparar essa pessoa com seu ex, só deixe fluir.
anônimo
04/07/2021 20h15
Talvez você só tenha que fazer alguma coisa pra sua vida fluir.

Se você ainda é a mesma pessoa, é normal que sinta saudades, mas já pensou que ele foi uma forma de você ver o que gostar e o que não gosta em alguém? Talvez o melhor seja procurar com alguém que tenha as qualidades dele mas que não tenha os defeitos dele.

Ajuda se você fizer algo diferente da vida, estudar, academia, conhecer pessoa novas...
A pandemia pode ter mexido um pouco com você.
anônimo
04/07/2021 20h23
Acho que é um pouco dos dois.
Ao que me parece você era muito apegado a ele na relação.
Bom acho que é uma situação que você tem que se permitir passar e aceitar. E claro sempre trabalhando para melhorar e ir ocupando esses sentimentos e solidão com outras coisas que lhe traga bem estar.
elas respondem
04/07/2021 20h15
se você começou a sentir isso só por estar sozinha, e recentemente, é carência.

se você se sente assim desde que terminaram, e não se apaixonou por mais ninguém desde, então é paixão.
04/07/2021 20h17
Arranja outro, foi assim que consegui desapegar do falecido.