Tenho uma cunhada q costuma se intrometer em algumas situações. Mwu marido vai muito por ela, o q ela decidir é a decisão dele tb.ela já trocou um sapatinho e lacinho da minha filha no mesversario de 4 meses sem me pedir permissão, dentre outras coisas. Ela e meu marido sai bem ligados. Sempre q ela se intromete em algo, fico na minha, mas ontem eu tava no meu limite. O marido dela e ela haviam combinado com a gente de irmos p interior hoje, p casa de uns amigos. Só q minha bebê de 11 meses cortou os lábios na cabeceira na terça. Fez uma espécie de cirurgia e colou. Ela tá bem, mas tá recuperando ainda. Falei p meu marido p não irmos hoje, deixar p quando ela se recuperar totalmente. Até ontem tava tudo certo. Mas ontem mesmo o marido da minha cunhada ficou chamando meu marido p ir hoje mesmo, q se não desse p nossa bebê ir, outro dia iríamos de novo. Combinaram tudo e marido não me falou nada. Quando ele perguntou se eu ia com a menina, falei q não q o era p irmos outro dia, q era p ele ter combinado comigo antes. Brigamos e falei tudo q penso sobre a irmã dele. Enviei uma mensagem p ela dizendo q seria prudente esperar mais uns dias, e se ela for mãe um dia irá me entender. A noite minha cunhada e o marido dela foram na minha casa, não falaram comigo. Hoje, não viajaram. Eu tô me sentindo péssima, mas só falei pq realmente já tava de " saco cheio."

elas perguntam
7 11
eles respondem
04/07/2021 20h31
Acho que você fez certo em não ir e ainda se propôs a ir em uma outra oportunidade.
Sua cunhada deveria ter entendido a situação.
Sei que ficou um clima chato mais pelo menos você se posicionou.
anônimo
04/07/2021 20h37
Ela tem o desejo de ser mãe e quer tomar conta da sua filha
anônimo
21/10/2021 16h54
Você foi chata
anônimo
21/10/2021 16h56
Vou esperar virar filme.
anônimo
04/07/2021 20h28
“minha bebê de 11 meses cortou os lábios na cabeceira na terça" Meu Deus, eu ia ficar desesperado.
anônimo
21/10/2021 17h21
Agiu errado.
anônimo
21/10/2021 18h50
você agiu certo
elas respondem
04/07/2021 20h35
Vc tá certa.
anônima
05/07/2021 00h07
Sua cunhada e o marido dela parecem ser bem sem noção. Vc agiu certo, sim.
21/10/2021 18h57
Seu marido é um pau mandado da irmã, ele não tem personalidade própria não é? Curuzesss disso...
Fia, daqui um tempo até a comida que você for fazer é ela que vai decidir.
Vai por mim, homem bundão é a pior mer**, a partir do momento que vocês casaram, as decisões são entre os dois, é assim que se constrói uma família e a forma dele agir é como começa o fim porque um dia você não vai mais aguentar.
anônima
14/07/2021 12h11
Você está certa amg
anônima
05/07/2021 00h11
Foi importante seu posicionamento, ela foi destespeitosa e o marido dela tbm, por mais q todos queiram um momento de descanso e lazer faltou "senso" do seu marido por conta da criança.
anônima
21/10/2021 18h49
Não li.
anônima
21/10/2021 16h57
Você fez super certo , se você não por limites na sua cunhada ela vai querer controlar tudo sempre.
anônima
21/10/2021 13h03
Vc tá certissima seu marido é mole
21/10/2021 13h01
n é legal guardar as coisas pra vc. é um casal, com filhos, vcs tem que decidir as coisas juntos pra depois envolver terceiros. e se vc desse pitaco na vida dela, ela ia te obedecer calada? conversa sério com ele
21/10/2021 17h05
Sua cunhada é muito imatura e se mete onde não é chamada, nojo de gente assim
21/10/2021 19h01
Tu está certa, nem se estresse, eles que tem que prestarem atenção, e se a sua cunhada te perturbar fale, é só falando que as pessoas se tocam, vai na paz.