Por que a mulher no relacionamento tem alguma dependência seja emocional ou financeira do homem
Principalmente financeira e acaba se acomodando , as vezes ela nem ama mas pq ele é bom provedor pros filhos e ela
Ela continua
O homem perde mais por isso não perdoa facil
Pq ele investiu tempo, dinheiro e emocional e não espera nada da mulher no quesito de depender dela emocionalmente ou financeiramente além de fidelidade e sexo
anônimo
04/07/2021 20h35
Mais burro que o coração da mulher é o penis do homem
06/07/2021 14h15
É ao contrário
04/07/2021 22h23
Acho que cada situação é diferente e nada ver o que falou
anônimo
04/07/2021 20h32
Acredito que seja mais pelo lado sentimental da mulher.
anônimo
04/07/2021 20h47
Sei disso não
anônimo
04/07/2021 20h32
O lado mais fraco tende a ceder
04/07/2021 20h29
uma pergunta mais interessante é de onde tu tirou isso
04/07/2021 21h51
Uma tendência em parecer ser uma pessoa amorosa, ela jamais vai perdoar o cara se ele não tiver um alto valor ou se aos olhos dos outros ela não parecer ser misericordiosa. É a desculpa "estou trabalhando nele; tornarei ele melhor". Na vdd ela só se preocupa com ela mesma, qualquer chance que ela tenha de jogar isso na cara dele ela vai fazer.
anônimo
04/07/2021 22h25
nem sempre, varia de pessoa pra pessoa pra ser sincero e depende também do erro que cometeu com aquela pessoa
anônimo
04/07/2021 22h27
Mulher não quer perder o homem pra outra, mulher quer ser a última na vida de um homem. Então ela quer segurar o cara mesmo sendo traída.

Fora que se o cara tiver dinheiro aí que ela segura mesmo.

Tem mulher que acha que assim que é relacionamento emocionante
elas respondem
04/07/2021 20h54
Pq mulher tem tendência maior a ser besta
04/07/2021 21h12
Pq não se valoriza, vejo tanta mulher que o cara trai e ela perdoa (não se valoriza) já a maioria dos homens não perdoam ou seja: se valorizam, enfim...
anônima
04/07/2021 20h52
Conheço mais casos de mulheres que perdoaram uma traição do que homens (Não deveriam). A sociedade sempre pregou que a mulher deve ser mais compassiva e submissa que o homem, já o homem tem esse negócio chamado "honra" coisa que não temos.

Lembrei do livro Ana Karenina, na história tem traições, um adúltero e uma adúltera, mas é a mulher que é mais penalizada. O irmão da Ana não é rechaçado pela sociedade, mas Ana é.
04/07/2021 22h22
Mulher é burrinha demais
anônima
04/07/2021 22h30
por conta de sermos mais sentimentais
anônima
04/07/2021 22h37
Porque nesse ponto, a maioria dos homens tende a ser mais inteligente.