Em minha família estamos nos piores momentos(altos e baixos), porém nesses meses só tem andado baixo.
Com isso eu observo o quanto eles são ignorantes, individuais, egoístas.. Isso me deixa muito triste, parece que não me encaixo bem. E quando falo, sou errada.
Hoje meu pai falou que está decepcionado cmg só pq falei que ele não faz favor em pagar pensão, e que isso é uma obrigação de pai dele, segundo a lei. Ele óbvio que não gostou! Ainda falei q tudo que ele me da joga na cara, que cansada disso estou!

Sou explosiva, e se a pessoa falar muito eu jogo tudo na cara! Por mas que eu fique mal!
Como anda a família de vcs?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/07/2021 21h01
Isso desde de sempre, mas se vc é maior de idade seu pai não é mais obrigado
04/07/2021 21h05
Tu ja tem 18 anos e quer receber pensão kkkkkkk vai trabalhar caralho
anônimo
04/07/2021 21h11
Fui concebido em um ato egoísmo