Antigamente o homem e a mulher sempre tiveram responsabilidades dentro do relacionamento, hj em dia parece que acabou, tá tudo mais livre sla acho que é por isso q os namoros e casamentos de hj em dia não duram tanto

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/07/2021 21h16
Meu casamento tem mais de duas décadas.
Temos incontáveis obrigações um com o outro.
E somos livres.
Quanto mais livres somos, mais me preocupo com o marido.
eles respondem
anônimo
04/07/2021 21h04
Percebo também muitas pessoas confundem liberdade com libertinagem e não compreendem o que é compromisso e respeito. Isso é o mínimo para uma relação saudável e duradoura.
anônimo
04/07/2021 21h12
Responsabilidade atualmente é pau na bct e bct no pau