homens, existe algo assim em relação ás mulheres?

exemplo: pensar que todas são tímidas, depois amadurecerem e mudar de ideia, ou pensar que todo homem é... bem... vcs entenderam...

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/07/2021 21h54
Homem tem o instinto protetor, achava muito isso. Hoje em dia está mais para o instinto ameaçador, deprimente. Sem generalizar.
04/07/2021 21h52
Que existe homem legal, na adolescência eu achava que todo homem era como os caras depressivos daqui ou escrotos mesmo. Fiquei com cada babaca porém não me arrependo pq eu tbm era meio desapegada pegava um depois outro, depois o amigo do outro... os caras inventam coisas horríveis sobre vc principalmente em relação a sexo quando vc nem fez nada com ele, tbm achava que todo cara velho era pedofilo e psicopata pq conheci vários estranhos assim. Hoje eu noto que tem cara de todo tipo e tem os legais tbm, tem homem que ama, respeita etc lógico que ninguém é perfeito mas tem muito cara gente fina por aí, aqui no site os caras na vdd podem até ser mas pq sofreram muito tem raiva de mulher, esse tipo eu quero distância.
eles respondem
anônimo
04/07/2021 21h19
Eu percebo que com um tempo a mulher fica mais larga
anônimo
04/07/2021 21h18
Elas percebem que o homem não é igual vassoura
anônimo
04/07/2021 21h25
Eu achava que mulher não tinha ponto, mas parece que tem mulher com pinto sim.
anônimo
04/07/2021 21h58
Antes eu pensava que tinha mulher que valia a pena, que tinha mulher pra casar kkkkkk hoje em dia nao