Como fazer meu uma pessoa ter mais interesse em conversar com a gente?

0
anônima
604
10a
Conversar por mensagem porque eu troco mensagens com um rapaz e estou me apaixonando por ele, só que acho que as coisas estão esfriando entre a gente. A gente se fala apenas por mensagem porque moramos longe um do outro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
anônima
10a
Tente demonstrar que tá ficando afim dele demonstrando ser mais carinhosa por exemplo.