Estou planejando com meu namorado de morarmos juntos, temos um ano e meio de relacionamento. Tenho 23 anos e ele 28. Já morei sozinha por um tempo, mas no momento estou na casa dos meus pais de novo e queria sair novamente, pois onde moramos é muito pequeno (MUITO), e são 6 pessoas, não consigo estudar, nem um guarda-roupas eu tenho... Seria ótimo por vários lados, mas estou sentindo medo, gente... Vocês já moraram juntos com alguém? Como foi a experiência?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/07/2021 22h24
Agora sim você vai conhecer ele
04/07/2021 22h38
Moraria
Mas a mulher deveria ajudar nas despesas da casa tbm
Não iria pagar tudo sozinho e obviamente não faria minha namorada de empregada

Mas a opinião minha ê que deve ter acordo mútuo sobre as despesas da casa , divisão de tarefas
Quem irá pagar o que
A convivência pacifica
anônimo
04/07/2021 23h28
E tranquilo na vdd quando os dois trabalha
elas respondem
04/07/2021 22h31
Eu não moraria sem casar. Melhor morar só e um visita o outro.
04/07/2021 22h35
vai, mas tenha um dinheiro guardado.

você tem trabalho? se não, arruma um, e não confie 100% em ngm ok? se um dia vcs brigarem tenha um dinheiro pra ir embora.