Vcs mulheres acham que um cara tem mais chance de fica com vcs, quando eles mesmo tem atitude? Tipo ele mesmo vai la, sem mandar ninguém ir, chegar em uma mulher. Vcs acham que as vezes um cara e rejeitado só por mandar alguem ir chegar em vcs??? Expliquem por gentileza

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/07/2021 22h41
Claro que ele tem que ir. Mandar alguém ir demonstra mais insegurança.
anônima
04/07/2021 22h43
Prefiro que chegue em mim para gente desenrolar.
04/07/2021 23h21
Confiante e com atitude,se manda outra pessoa ir parece está com medo de um não
04/07/2021 23h25
Nossa, agora eu li "qual altura*" kkkkkk
eles respondem
anônimo
04/07/2021 22h47
elas querem que você vá pessoalmente pra humilhação ser maior.

agora é serio mulher gosta de homem com confiança e se você não tem coragem de ir nela ela te vê como um bostinha, fracassado.

parece que mulher testa tu antes de conhecer, depois que te conhece, testa na namoro, testa no casamento esse bicho nao para de testar nunca...
o Homem paga todos os pecados dele nessa terra indo atrás de mulher