Vcs mulheres acham que um cara tem mais chance de fica com vcs, quando eles mesmo tem atitude? Tipo ele mesmo vai la, sem mandar ninguém ir, chegar em uma mulher. Vcs acham que as vezes um cara e rejeitado só por mandar alguem ir chegar em vcs??? Expliquem por gentileza

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
04/07/2021 22h29
Tem que chegar nelas mesmo.
04/07/2021 22h31
Acho, mandar o amigo chegar é tão quinta série..
04/07/2021 22h33
Quando você vai entregar um currículo seu, você pode mandar outra pessoa, mas na entrevista quem deve comparecer é você.
Do seu currículo a garota certamente já sabe, caso seja colegas de sala, estudam na mesma escola ou mesmo local de trabalho, se na entrevista você manda um amigo, capaz de seu amigo ficar com o emprego e você ficar chupando dedo.
04/07/2021 22h36
ele tem mais chance se eu for nele ne, mas se ele me for atraente, ter atitude tbm é bom.
anônima
04/07/2021 22h43
Detesto que usem de "pombo correio" para chegar em mim. Faça isso e eu pego seu amigo, transo com ele e mando o vídeo pra você. Vai passar o resto da vida chupando dedo, porque não soube ter atitude.