GGl
224  04/07/2021 23h02

Estou em busca de um emprego de jovem aprendiz, sou timido um pouco.
Como que eu devo fala?
Vou ir em super mercados, lojas é padarias

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/07/2021 22h57
Jovem aprendiz geralmente é encaminhado por agências como CIEE, não?
Se vc é estudante, se cadastra no iel, ciee, etc.
Pra entregar o currículo pede pra falar com o gerente ou proprietário (depende do tamanho da organização), seja cordial e diz que foi entregar o currículo.
Boa sorte!
04/07/2021 23h02
Chega lá é fala
Estão aceitando currículo pra menor aprendiz
Se não estiver você vai pra próxima
eles respondem
anônimo
04/07/2021 23h00
nao necessariamente vao contratar como jovem aprendiz, pq isso exige contrato especial e taxas para o centro de aprendizagem. acho mais facil nesses locais vc achar emprego integral