alem de eu achar isso sem sentido pq nem toda crianca e magrinha eu vejo a infatilizacao nas pessoas com qm e assim msm ela sendo maior de idade

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/07/2021 23h16
Não acho que for ser magrinha vc á parecer criança.
Magrinha e criança é bem diferente.
Vc deve ser ter uma aparência mais jovem isso sim o q é bom que envelhece mais devagar e o rosto é mais bonito de mulher assim
04/07/2021 23h15
Porque crianças geralmente são magrinhas/sem tônus muscular
anônimo
04/07/2021 23h09
Sim kkkkk
anônimo
04/07/2021 23h11
É difícil reconhecer a idade pela aparência.
anônimo
04/07/2021 23h12
Não vejo assim
anônimo
05/07/2021 04h54
Uhmm simm vdd fiquei curioso pra fazer uma pergunta
elas respondem
anônima
04/07/2021 23h09
Aqui no site me acham uma criança magrinha, uma desnutrida
anônima
04/07/2021 23h09
pq parece, lembra o corpo de uma criança
anônima
04/07/2021 23h10
Pq as vezes o rosto é mais infantil.
É foda pq as pessoas tratam como se fosse um incapaz e no trabalho é pior ainda, te subestimam toda vida.
04/07/2021 23h12
ue porque é um conjunto de coisas. se ela for magrinha, baixinha, novinha, rostinho de criança, usar roupas como se fosse de criança e falar de um jeito fofinho tentando imitar criança, é óbvio que o objetivo é se parecer uma.

e eu acho q caras q se envolvem com esse tipo de mulher, mesmo elas sendo maior de idade, eu acho esse cara no mínimo estranho.

anônima
04/07/2021 23h18
Pior é quando a pessoa acha que a gente passa fome. Hoje mesmo ao almoçar fui zoada que estava de regime por mulheres. Na faculdade meus amigos homens me zoavam, não parando de olhar para minha cintura. Nem ligo, pode de chamar de corpo de criança, pelada sou mulher até demais kkkkkk
04/07/2021 23h23
Não é considerado uma criança,sim uma pessoa que aparenta ser bem mais nova