Mas o que exatamente seria oferecer

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
05/07/2021 01h00
náo é uma questão de ter algo especifico a oferecer e assim ser "digna do macho", mas sim de ter algo que equivalha AS PROPRIAS EXIGENCIAS de algumas mulheres.

-vc exige um cara rico? ok, mas ele pode ter isso de vc?

-vc só aceita se for gostoso? ok, mas vc é gostosa?

-vc quer um cara de atitude? ok, mas vai haver algum docilidade da sua parte para o cortejo e decisões dele?

-pra vc tem que ter 2m de altura? ok, mas vc tem pelo menos 1,58 ?

-vc quer um cara que seja chefe de todo mundo? ok, vc sabe ser liderada ou sabe ajudar a liderar?

bom, pelo que entendi é isso. não sei se é a maioria das mulheres, mas a discussão é em torno dessa ideia, ou seja: atendimento posterior a que elas pedem, nao o q o sujeito está esperando de antemão.

EU REALMENTE ESPERO QUE VCS TENHAM ENTENDIDO. ELA PERGUNTOU OQ EXATAMENTE SIGNIFICA ESSA AFIRMAÇÃO CONSTANTE DOS HOMENS NOS MEIOS DE INFLUENCIA ATUAIS. EM NENHUM MOMENTO ME POSICIONEI.
senão vem a chuva de dislikes e gente achando que sou incel aqui...
anônimo
04/07/2021 23h21
É tipo você ser o que você quer.
04/07/2021 23h18
Eu TB não sei.
anônimo
04/07/2021 23h19
Que elas não tem nada a da para os homens a não ser muita dó de cabeça obs-eu acho isso
anônimo
04/07/2021 23h22
Se você não sabe o que seria oferecer é pq vc não tem nada mesmo kkkkkkk

Eu acho que é coisas além do sexo, Cuidar, se importar com ele, da dinheiro, ter casa própria, carro
anônimo
04/07/2021 23h29
Oq o homem quer é uma mulher independente, que ele tenha o carro dele e ela tenha o dela, que ele pague as contas dele e ela possa pagar as dela, que ela não faça chantagens emocionais com ele. Que ela seja muito mais doq um rosto bonito, pois transar uma vez bêbado é uma coisa totalmente diferente de vc conviver com alguém que não tem conhecimento, conteúdo e outras coisas.
elas respondem
anônima
04/07/2021 23h23
Falar na hora certa, respeitar o tempo dele, não atrapalhar o trabalho dele, não ficar mandando mrnsagem pra ele e deixar ele quieto...
Não se sinta dona dele.
Não tenha medo de perder ele.
Se ele estiver infeliz, converse ou se for o caso, permitir que ele vá embora.

Nunca, nunca segure um homem com você.
anônima
04/07/2021 23h19
Eu não me importo, eu lido com homens e não com moleques, então pra mim é um tanto faz.
04/07/2021 23h19
Sempre vejo uns assim, a maioria só que generalizar, também gostaria de saber a resposta..
anônima
04/07/2021 23h21
Eles que estão sendo interesseiros
anônima
04/07/2021 23h21
Tem mais do que eles
04/07/2021 23h22
Eu nem me gasto com essas baboseiras, vc deve ter visto isso aqui né
04/07/2021 23h26
internet é um lixo, só falam isso caras que nunca tiveram nenhuma experiência no mundo real, com pessoas reais.

igual aqueles caras que põe não sei quantas coisaa pra poder separar "mulher pra casar e mulher pra comer", sendo que só pelo jeito que eles falam e separam isso, eu dúvido que alguma mulher "pra casar" iria querer eles.

vou virar misandrica nessa porra