Eu tinha 5 meses de namoro e sim amo ele (ah vc ama só com 5 meses? Sim ate pq se eu ñ amasse ñ namorava), mas a gente se desentendida (ciúmes pouca liberdade ) e acabou q terminamos 3 vezes. Dessa última vez fui infantil mas me arrependo, ele veio reclamar q o relacionamento estava estranho e eu falei a então termina ele falou "ué sério isso? " e por fim terminamos do nd, me arrependo pq amo ele e sofro calada. Mas terminamos e continuamos amgs, queria voltar mas ele ñ demonstra tanto interesse as vezes e eu ñ quero correr atrás e me machucar de novo, tbm ñ quero q ele tenha a impressão de q pode voltar comigo quando quiser. Da penúltima vez ja tava dando um mês do término e ele ficou com 3 meninas eu voltei msm assim e perdoei até pq ele ñ estava cmg, mas se eu ñ voltar com ele o que eu faço pra esquecer ou parar de sofrer? Devo correr atras ou mostra interesse? E da penúltima e dessa última vez ñ fiquei com ngm. Ele as vezes demostra me amar mt mm a outras parece ñ se importar

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/10/2016 23h40
moça, senta aqui vamos conversar, primeiro pelo que eu entendi, ele não está fazendo nada para te ter de volta, segundo, existe uma frase que diz bem assim "Você precisa ser um bom ímpar para ser um bom par" ou seja, vc precisa amar-se em primeiro lugar para depois amar outra pessoa, valorize-se, existe vários homens interessantes por aí que estão esperando uma chance para fazer alguma mulher feliz, então não fica sofrendo por quem parece não te dar muita importância. Sobre esquecer, saia com suas amigas, tente se distrair, comece algum tipo de curso, academia, algo que te mantenha ocupada o resto o tempo faz. Espero ter compreendido e ter conseguido lhe ajudar.
22/10/2016 10h20
Mulheres vcs são muito complicadas mesmo
elas respondem
22/10/2016 10h14
Ai, desculpa, não tenho paciencia pra quem está começando.
Nem terminei de ler seu texto, é muita infantilidade de uma vez só pra mim. Saudades dos meus 13 anos!
27/10/2016 20h02
Ninguém é obrigado a ler um livro assim...de repente, né? Podia fazer um resumo (bem resumido)...