Realmente, senti efeitos colaterais, mas nada preocupante.. mas me resguardei em casa.

Eu acho que remédio bom dá efeito colateral.
Meu médico só me dava remédio bom e eu ficava boazinha
..eu não pegava um tosse.

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/07/2021 00h15
Todos ao meu redor pegaram Covid. Tenho um amigo que faleceu. Se fosse escolher eu não tomaria a vacina.
05/07/2021 00h41
Talvez seja porque é uma vacina que foi feita em meados de um ano, enquanto existem vacinas que passam quase décadas sendo desenvolvidas e ainda assim apresentam riscos para a vida dos que a utilizam.

"Eu acho que remédio bom dá efeito colateral", vai lá e toma pilula do dia seguinte todo mês pra não engravidar então, efeito colateral é o que não vai faltar na sua vida.
05/07/2021 01h31
Vou tomar a astrazeneca to com medo .
anônimo
05/07/2021 00h42
Algumas tem o vírus inativo se não me engano (algo assim, sla).

É normal, algumas dão efeitos colaterais, em alguns casos até meio graves e são 4 vacinas diferentes, é confiança em dobro
05/07/2021 00h08
Há países que estão recomendando o imunizante dessa empresa aí apenas pra pessoas a partir de 60 anos por temor, já que há casos em pessoas mais jovens que estão apresentando coágulos no sangue como efeito colateral.
anônimo
06/07/2021 13h44
Eu não
elas respondem
05/07/2021 00h31
Eu nao tomo Astrazeneca e nao sei pq tanta polemica, hoje em dia se fala tanto em liberdade de escolha...sendo uma vacina ai feita da noite pro dia praticamente, ate hoje tao em testes pra vacina de dengue...o minimo que eu posso fazer diante da situaçao é escolher a melhor...se tivesse no privado ficaria imensamente feliz...so de nao ouvir ladainha de nossaa tem que tomar o que tem, nao o que vc quer kkkkkk eu q nao vou ser cobaia, alem de terem vacinado usando vencida, a astra da trombose.
04/07/2021 23h28
Meu amigo diz que tem eficiência não tão boa. Enfim, só quero vacinar.
05/07/2021 01h27
Sim estão
anônima
05/07/2021 01h27
Eu estou
anônima
06/07/2021 13h39
Pior sou eu que tenho vinte e poucos, provavelmente vou tomar a Janssem que primeiro disseram estar vencida e agora disseram que não... Tô pensando se vou tomar ou não...
06/07/2021 13h43
As reações variam de pessoa para pessoa. Não tive medo nenhum e como reações apenas calafrios, ânsia de vomito e meu braço ficou duro por dois dias, mas tenho conhecidas que tiveram febre e diarreia.