Ficamos somente uma vez e depois ele não me chamou mais no insta e eu tbm não.
Deduzi que ele tinha perdido o interesse, mas minha amiga diz que eu deveria ter chamado e que ele a essa hora tá achando que eu é que não tô a fim.
Ao mesmo tempo não quero que ele ache que me tem nas mãos caso eu chame e fique sempre nisso de sumir.
O que vcs acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/07/2021 23h32
Se eu fosse mulher eu sempre esperaria o homem, as mulheres sempre fizeram isso comigo então comigo ia ter que me chamar.

O cara já comeu se ele não chamou é pq n quer mais nada não. Quem chamou primeiro pra sair quando vocês se conheceram ? Foi ele ? Então espera ele chamar.
04/07/2021 23h32
Acho que quem qr vai atraz...nao existe de um só ir atras...resta saber qm vai dar o primeiro passo...se vc ta affim se arrisca.. se nao vive na duvida
04/07/2021 23h42
Quem chamou da ultima vez? Foi ele ou você?
Se foi ele é bem capaz de que ele não seja o tipo de cara que fica encima chamando pra sair toda hora. Experimente tomar a iniciativa dessa vez. Se ele estiver afim, irá corresponder.
elas respondem
anônima
04/07/2021 23h29
Não sei, homens são complexos para minha cabeça.
04/07/2021 23h40
A moça vc pode até arriscar chamar, mas eu esperaria ele.
Uma vez aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, comecei a conversar com um rapaz pelo insta e depois de alguns dias a gnt marcou de se encontrar. Ficamos e disso ele sumiu e não me mandou mais mensagem. Imaginei que tivesse sido uma merda o encontro pra ele. Passado alguns meses decidi responder um storie dele, ele me respondeu tbm, e marcamos de ficar de novo. Nesse encontro prometi a mim mesma que faria de tudo pra ser bom, e foi bom, mas daí ele me disse que não queria nada sério com ninguém e só estava procurando diversão.
Resumindo: De acordo com minha experiência, quando um homem não quer nada sério com a mulher, ele não manda mensagem depois do encontro ou no dia seguinte. Se for algo sério que vc procura, acredito que com ele vc não irá encontrar. Bjo
04/07/2021 23h41
Não chame
04/07/2021 23h32
Havia algum impedimento pra ele ir até vc? Se não possuía, não vá pq a chance é grande dele tá sem interesse.
anônima
04/07/2021 23h29
Eu acho que ele tem namorada.
04/07/2021 23h29
dude, he's just not into you, move on, move on.