Hoje ainda sou magoada... Devo ser simpática com ele ao vê-lo? Já se passaram muitos meses, eu ainda estou magoada, mas queria falar com ele, pelo menos cumprimentar, n quero q ele fique pensando q eu ainda me importo. Acham que será pior eu passar e dar um oi a ele? No caso da mágoa, ela aumentaria?

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/07/2021 23h31
Seja indiferente. Educação básica e pronto.
elas respondem
04/07/2021 23h30
Se limite a apenas ser educada
anônima
04/07/2021 23h32
Eu atingiria q o sujeito nem existe
04/07/2021 23h38
Você se importa e se falar com ele vai demonstrar que se importa, não fale nada apenas deixa quieto