Gente, gostaria de saber da opinião de vcs e o que fariam diante disso
Vamos supor que vc converse com um ficante todo dia e quase o dia todo, vc está começando a se apaixonar. Porém, ele não tocou em assunto de relacionamento sério, por isso, vc, apesar de não sair com outros, flerta com outros. E sabe que ele também flerta com outras
Maaas, vc está criando sentimentos, tem ciúmes e quer um namoro sério. Só que sente que ainda não é a hora certa de tocar no assunto
O que fariam ? Cairiam fora... Esperariam ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/07/2021 23h46
Tanto vc quanto parece aquele tipo de pessoa que gostaria q o outro fosse focado em vc, não ficasse agindo como se vc não fosse importante, fica demostrando interesse sexual em outras(o), não para de querer procurar material para masturbação, nunca estão satisfeitos um com o outro ao ponto de começar algo serio.

Eu digo isso com base em algumas respostas suas, tmb com base no que vejo muito, a pessoa tem ciumes o que é totalmente normal, espera que o outro seja so seu, mas em contra partida vc não oferece o mesmo, não oferece seu foco nele, sua determinação para fazer da certo.

Por isso muitos ficam com isso de hora para da certo pq um fica esperando a atitude do outro e com receio ao mesmo tempo, como falei as pessoas esperam a total fidelidade do outro, mas não oferecem o mesmo para que os dois se sintam a vontade de evoluir o relacionamento.
anônimo
05/07/2021 08h40
Mulher nunca toma atitude de nada véi nossa
04/07/2021 23h41
Manteria a amizade colorida ate resolver sozinho . Oque for pra ser vai ser. Ja q cada um ta tendo outros flerte por fora.
anônimo
04/07/2021 23h41
Melhor falar o que sente e explicar a situação.
04/07/2021 23h44
Esse aí é o peidorreiro ?
Eu diria que estou querendo algo mais sério.
elas respondem
anônima
04/07/2021 23h43
Toca no assunto, veja a reação dele, se ele nao fizer questão e nao for reciproco, joga a bola pra outro e mantem só como ficante se pelo menos a ficada é agradável.
04/07/2021 23h47
Iria ser direta, falaria o que eu sinto logo por ele, pra não sofrer depois. Se ele disse que não está pronto para isso cairia fora mas pelo menos aliviada.
anônima
04/07/2021 23h47
Vocês ficam pessoalmente, certo? Se for só algo virtual, é complicado.
Mas vamos supor que vocês estão ficando, e você está com sentimentos já.
Essa é a hora de você se impor e mandar a real para ele.
Fala, olha , eu andei pensando e gostaria de um relacionamento sério. Caso você não queira a mesma coisa que eu, me diga.
Pronto. Se ele não quiser ele já vai cair fora.
Se ele quiser, ele vai te dar uma resposta na hora ou em alguns dias.
anônima
05/07/2021 08h45
Nunca me apaixonei por ficante, isto nunca tem futuro. Mas no seu caso, acho melhor colocar as cartas na mesa logo, ou ele vai continuar te enrolando até encontrar outra para namorar e te dar um pé na bunda. Mas honestamente, acho que ele não quer nada além de sexo, então já vá preparada. Mas ao menos assim você já sabe com exatidão o que ele quer mesmo e ão perde mais seu tempo e sofre menos.