Galera eu tava tendo uma amizade legal com uma garota no trabalho, a gente vivia juntos e era bem íntimos brincava um com o outro e etc.. até que eu decidi contar pra ela que eu gostava dela, bom.. não deu certo porque ela namorava (realmente namorava), decidi então me afastar um pouco mas venho notando que uma vez ou outra ela tenta umas pequenas reaproximação, perguntando se eu quero água e me dizendo "oi", uma vez eu fui com um chupao no pescoço trampar e eu percebi que naquele dia ela ficou meio com uma cara de "velorio" mal falava com alguém, e da ultima vez eu tive que ficar do lado dela por causa de uma função e quando eu estava organizando umas coisas ela ficou olhando pra mim com a cara de quem queria dar um sorrisinho, perguntei até o que foi e ela apenas falou "nada"?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/07/2021 00h00
qual é a necessidade de falar p ela que tu gostava dela, se tu sabia que ela namorava? dps reclama que o namorado tem ciúmes, insegurança e n dx manter a amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai entender, parece que empatia só funciona de um lado
eles respondem
anônimo
04/07/2021 23h57
Amizade apenas.
05/07/2021 00h03
Lol, queria botar o chifre no namorado dela né ?!
Me parece uma amizade que vc confundiu as coisas.
anônimo
05/07/2021 00h00
Eu acho que ele ser separou e que fica com vc e por causa do chupao ele ficou com vergonha e ele dever te entendido que vc estava ficando com alguém ou coisa do tipo saber mano