Eu tô me sentindo mal nesse relacionamento, me sinto mal por não morar só nós dois e ter um parente no meio.
Me sinto mal dele não ir atrás de emprego, e só ficar jogando e fumando.
Me sinto mal de ver ele pesquisando ex dele em todas as redes sociais, guardando fotos e vídeos íntimos (que diz ele, que apagou agora.)
Me senti mal hoje de ver o primo dele todo feliz com a mulher dele grávida, e saber que meu companheiro não tem maturidade o suficiente para isso.
Me sinto mal de estar em outra cidade e ter que dar um passo atrás de voltar pra minha cidade caso eu termine.
Tô me sentindo no chão.
Passei por um psicólogo essa semana, e ele falou pra eu dar chance pra ele. Depois os avós dele conversaram com ele, e ele falou de melhorar. E depois que eles saíram daqui ele já voltou a jogar.
Meu psicólogo falou uma coisa para mim que ficou na minha cabeça também , " do que adianta ele ter bom coração no seu ponto de vista, só essa qualidade, não sustenta um casamento."
Aí gente, já deve fazer uns 2 meses que venho reclamando. Mas agradeço a todos vocês , sei que vocês tem razão.

elas perguntam
15 9
eles respondem
05/07/2021 00h17
Lembro da sua história. Já cansaram de falar pra vc meter o pé no cu dessa vagabundo encostado preguiçoso.
De resto, somente te perdendo ele poderá (ou não) se sentir impelido a mudar como pessoa, como homem.
anônimo
05/07/2021 00h20
Difícil, né, amiga? Vai esperar mais quanto tempo na pindaiba pars tomar uma atitude por você? Porque ele não está se importando, e nem vai enquanto tiver Internet para o jogo e cigarro para fumar.

E isso que você quer para seus próximos 10, 20 anos? É isso que você pensa que merece?
05/07/2021 15h08
Sei que todo mundo fala pra vc meter o pé no cara se separar etc
Não é tão simples assim, envolve inúmeras situações, desde do laço afetivo, emocional, financeiro, psicológico.
Você precisa de um plano, de uma ajuda, seja de quem for, pais, amigos etc. Pense em como sair disso, pesquise, você é jovem, inteligente. Saberá como se desenrolar
anônimo
05/07/2021 00h14
E melhor mesmo ser separa dele com sua psicóloga "falou do que adianta ele ter bom coração no seu ponto de vista, só essa qualidade, não sustenta um casamento." E esso e a pura verdade um homem que só que jogar fuma beber e não tem futuro para ele e ne futura para passa para vc estão e melhor separa antes que as coisas piores ta bom
05/07/2021 13h16
Termina com essa criança logo. Procura um Homem
anônimo
05/07/2021 10h32
Me parece óbvio que você precisa encontrar outra pessoa.

Eu não acredito muito em mudanças, na verdade as pessoas tendem a mudar pra pior, nunca pra melhor.

Entender que ele é assim e se sente bem dessa forma, pra que mudar? as vezes você quer que a pessoa seja algo que não é, ele nasceu pra ser assim e ponto final.

Pq não procura alguém que te agrada de verdade? Ou aceite ele do jeito que é, sem ficar esperando mudanças e etc.
05/07/2021 10h29
Se você sabe o que tem que fazer para mudar a situação e não faz, você merece estar onde está.
anônimo
05/07/2021 00h09
Eu acho que é muito fácil arrumar mulher porque é cada tipo que aparece…
05/07/2021 13h19
Viva o presente, trabalhe para o futuro.
05/07/2021 10h10
Pelo visto do lado dele não há muito que esperar mudar e um casamento é bem mais que ter boas intenções. Se isso te deixa tão mal assim e não te dá perspectivas de futuro, melhor partir para outra. O único caminho para fora de um beco sem saída é sair dele e escolher outro caminho. Talvez seja bom para os dois, outra perspectiva para você e o golpe que ele precisa para mudar algo na vida.
05/07/2021 09h19
Vc tem acesso a psicólogo.
Privilegiada nesse mundo.
06/07/2021 12h59
Li até: Desabafo.
elas respondem
anônima
05/07/2021 00h34
AMIGA CORRE! Eu faria isso, porque assim, ao meu ver vocês dois não tem os mesmos objetivos e ele nao está sendo bom pra você, pelo que eu li né. Eu já vivi coisa parecida, eu sustentava o macho, fazia de tudo pra tentar ter um relacionamento mas ele vivia querendo as ex pelas minhas costas e não batalhava pelas coisas pra gente progredir juntos. Dar um pé na bunda dele foi a melhor coisa que eu fiz por mais difícil que fosse, pois uma nova fase linda da minha vida se iniciou. Apesar das dificuldades (emocionais, financeiras, etc) que possam existir, NUNCA desista de vc mesma por ngm e não aceite menos do que você merece! Por mais que vc ame alguém, nao vale a pena insistir se não te fizer feliz
anônima
05/07/2021 00h18
Va em busca do que te faz feliz a longo prazo, mesmo q isso dependa de retroceder um pouco pra dar um longo passo, o mais importante vc ja faz ter a plena consciência de tudo q esta acontecendo e as possibilidades.
Casamento infeliz é ruim, mas se vc não ve mudanças é tortura psicológica, a lingo prazo isso vai afetar ate como vc se sente com seu fisico e te adoecera.
05/07/2021 00h11
Se tá te fazendo tão mal, o término é a solução.
05/07/2021 16h41
Separa do maluco
.. te leva pra trás
05/07/2021 10h40
Colega, se faça uma pergunta "eu consigo viver com isso?" Se ñ consegue, mete o pé, da o fora, pra que gastar tempo da sua vida com alguem q ñ ta nem aí p nada? Aceite ficar com alguem q tenha as qualidades q vc procura. Vc parece estar muito dependente dele, ñ se agarre naquilo de "ele vai mudar" isso ñ vai acontecer da noite p o dia e vc quer mais desgaste p sua vida? Pq é o q vai acontecer se ficar esperando isso acontecer. Larga mão e mesmo q depois ele diga q mudou e vcs voltem, ñ volta, pq corre risco dele voltar como era antes, pessoas como ele precisam amadurecer sozinhas e ñ amadurecer em um relacionamento.
05/07/2021 04h19
Ele pode até mudar esse jeito dele, mas a principal questão é: Quanto tempo vc aguentaria esperar pra ver essa mudança nele, enquanto a sua vida passa?
Reflita nisso...
anônima
05/07/2021 15h14
Quem precisa de psicologia não é você e sim o seu marido... O psicólogo não vai te mandar largar dele pq isso é antiético, ele vai tentar ajudar vocês a se reconsiliarem, mas não adianta se só você tentar.
anônima
05/07/2021 16h37
Você já está dando um passo atrás só de permanecer nesse relacionamento. Você não é feliz com ele, deveria arriscar buscar outros caminhos sozinha. Pelo visto ele não te valoriza como deveria.

Me desculpe a sinceridade, mas você está sendo trouxa de continuar com esse cara.
anônima
05/07/2021 00h18
termina