Quando um cara vier com uma dessas
Fujam pras colinas.
05/07/2021 22h04
Na minha cidade aconteceu algo bem diferente, um grande número de mulheres tomando injeção e anticoncepcional pra transar sem camisinha, minha cidade teve um surto terrível de gonorréia, a maioria mulher.. a únidade de ist da cidade lotou, inclusive eu fui um dos caras, eu tive a super bactéria da gonorréia e fui um dos piores casos da bahia, até o infectologista disse que nunca tinha visto algo igual, só foi dar certo no sétimo tratamento, então tomem cuidado mulherada com "os caras de confiança" é esses que são os perigosos !!
anônimo
05/07/2021 21h55
Obs
elas respondem
anônima
05/07/2021 02h20
Não usei na minha primeira vez, mas não por não querer, é porque não tinha mesmo na hora e foi assim mesmo, mas nas outras vezes nunca fiz sem e já teve homem que me pediu em casual e detalhe teve um que eu descobri depois que era comprometido e outro eu só desconfiei, não tenho certeza, depois dessas nunca mais confio em palavra de homem, só faço sem com exames.
anônima
05/07/2021 00h53
Já, mas me arrependo, deveria ter exigido, pq msm não tendo dado nada de errado (tipo gravidez, DST), foi arriscado
05/07/2021 01h23
A maioria
anônima
05/07/2021 02h26
Sim, eles sempre falam que não gostam de camisinha etc.
Mas agora eu ñ tenho mais coragem de deixar rolar sem.
05/07/2021 21h56
Não, nunca deixei e nem vou.
anônima
05/07/2021 22h06
"Vai ser só a cabecinha daqui a pouco eu coloco"
A primeira vez eu cai, ele só vestiu quando estava mais perto de terminar. Depois de uns dias eu fiquei com tricomoníase. No homem não dá nada, mas na mulher dá uma coceira insuportável. Bem provável que ele nem sabia que tinha, mas eu broxei total e terminei o namoro com ele.
Nunca mais fiz sem camisinha, nem passa perto.