As vzs eu fiquei com o cara sei lá poucas vezes, nem tenho contato com ele e só por ele ser fofo e me tratar bem eu já fico apaixonadinha. O problema é que todas as vezes q eu me apaixonei, foram pessoas que eu tinha mt pouco ou quase nada de contato, tipo conversar pelo whats então era algo bem descompromissado e msm assim eu fico meses até anos "apaixonada" pela pessoa, isso tbm pq deixava de conhecer várias outras pessoas pra ficar apegada num sentimento, na expectativa de ter algo com a pessoa q sei lá no fundo eu sabia que não teria... Porque será q sou assim e como eu poderia deixar de ser? Vejo as pessoas ao meu redor tão desapegadas e conhecendo, ficando com várias pessoas td hora e eu sou tão idealista, iludida...

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/07/2021 00h35
Procure um que queira o mesmo com VC. Cada um tem seu jeito mesmo.
anônimo
05/07/2021 00h42
Isso já aconteceu comigo vou conta a História; eu gastava tanto mais tanto de uma menina na escola que eu rejeitavar tantas pessoas que gostavam de mim mais como eu era adolescente eu Só pesava naquele garota ainda peso kkk mais no final e me iludir ela só queria mesmo só minha amizade ai ela ficou com o meu melhor amigo eu nesse dia fiquei com tanta raiva que eu queria matar ele naquele exator momento mais eu depois comecei a esquecer dela e nós só víramos amigos mais para não ficar com cara de idiota eu fiquei com o amor
05/07/2021 00h47
qual sua idade?
elas respondem
anônima
05/07/2021 00h39
O que funciona pra mim é justamente conversar/ficar com mais pessoas, quando eu começo a me apaixonar por alguém que parece não sentir o mesmo eu já vou atrás de gente nova, vou cortando a pessoa das redes sociais e tals pra não ficar lembrando dela e procuro fazer coisas que eu goste pra me sentir feliz sem ser passando tempo com a pessoa
05/07/2021 02h27
Super entendo, sou de peixes com asc em peixes....sempre que eu gosto de alguem eu ja começo a me apaixonar e pronto ja vira o amor da minha vida.... isso é da nossa natureza, nao tem como mudar, mas quando voce perceber que ta se apaixonando, tem que cortar rapido antes que cresça mais, 3 dias voce ja fala pra vc mesma, para com isso...ele nao e a pessoa certa ( se for vai dar certo de qualquer jeito kkkk )
05/07/2021 02h32
Pode ser ruim mais não fique iludida até pq vc é nova ainda tem muita lenha pra queimar ver as pessoas pelo caráter sabe isso fará vc observar como reagir esqueci terapia viu faça amizade com quem te mereça ok não vai pela beleza aparecia não viu vá pelo caráter do rapaz homem viu bjo
anônima
05/07/2021 02h15
Recomendo terapia.
05/07/2021 01h26
Carencia…
anônima
05/07/2021 02h23
Isso tem jeito de carência, vc se apega à quem te trata bem e isso pode durar mto tempo.
Uma consulta com psicólogo não seria uma má ideia, isso de se apegar às pessoas é sério! Eles sempre vão embora e o estrago pode ser grande quando a pessoa é carente e se apega.