Estudos mostram que mulheres que tem muitas relações sexuais não conseguem criar vínculo.

Nada contra a uma pessoa ser punida ao praticar abusos psicológicos e físicos. Mas a Maria da Penha e Sinal Vermelho dar brecha para mulheres desequilibradas.

Quem mais tem depressão e borderlines são mulheres.

Homem vai ganhar apenas sexo em um relacionamento? Já que eles são cobrados e mulheres odeiam rotina.

Uns dos hormônios mais importantes que dão afeto e felicidade as mulheres chama Ocitocina. Na amamentação e um vínculo duradouro. Mas hoje o mercado sexual graças às redes social aumentou e elas vive experimentando vários caras até achar o mais destacado. Elas não querem terem filhos e vínculos afetivos. A frase crescer juntos não existe hoje. Querem um cara destacado em beleza, dinheiro e status social.

Elas além de exercer seus papel agora exerce os dos homens estão sobrecarregadas. Por isso aumento de tanto problemas psicológicos e falta de afeto.

Mídia martelando que ela não é culpada. Assim deixando as mulheres na zona de conforto de nunca assumir as responsabilidades dos teus erros.

A hipergamia é parte da mulher querer um provedor melhor para sua prole. Mas a cultura está deixando na estratofera e iludidas. Futuramente terão o dobro de depressão. E maioria dos homens destacados são gays ou não quer nada sério por desconfiança ou medo.
Os normais não.ganha uma chance se quer e os destacados são muitos falsamente acusados de assédio.

Tem vários estudos que mídia não mostra. Mas basta dar um Google.

Bem já vi garotas que bancavam as estudantes e queitas. Mas a maioria nem chegou aos 22 anos já fez anal, ménage com amigas e outras coisas. Eu sou músico conheço muitos de igrejas , faculdade e eventos culturais. Sem contar as mais espertinhas que são boas no chá. Eu sempre fui solteiro convicto porque observava e quando comecei a ganhar destaque na cena cultural da minha cidade vivenciei cada coisa.

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
05/07/2021 00h49
Eu li tudo (quase tudo, vi nova edição agora) e não sei nem o que discutir, é teus argumentos pessoais pra não se relacionar e pronto, tenho nada a ver com isso.
anônima
05/07/2021 01h06
Você descreveu essas putas siliconizadas e não as mulheres de verdade, realidades ben diferentes.
05/07/2021 01h38
Homem ganhar tudo respeito responsabilidade amor verdadeiro a mulher vai cuidar dele bem fidelidade caráter tudo isso tá mais essa minha resposta tá bem escasa raro então mulher ganhar as mesmas coisas carinho sentimentos amor afeto ganha um pouco de mimos romantismo sempre respeito sabe a mulher tem que saber fazer tudo cozinhar, lavar louça, lavar roupa, passar roupa sabe fazer limpeza da casa , tudo isso o homem ganhar mais não é todo homem que vai gostar de Paparico assim a mulher tbm tem que saber fazer o homem relaxa o dia do stress uma massagem boa então é assim.
anônima
05/07/2021 14h14
Uma mulher que ama , q vai está em qualquer situação
05/07/2021 01h04
site ta cheio de mgtow.

já ouviu falar em amor?

e sobre isso, que mulheres n sei oq n conseguem criar vínculos, vi uma pesquisa parecida, e não é que elas NÃO queiram ou não conseguem, elas evitam.

as PESSOAS hoje em dia não querem ter filhos, pela a lógica básica que pra ter filhos você precisa ter saúde física, mental, condição financeira, e várias coisas pra isso. antigamente aa pessoas tinham filhos adoidados e hoje estamos na era da depressã, como resultado disso.

eu n sei qual é o seu problema, nem to mais afim de escrever e perder meu tempo, mas recomendo uma dose de vida real, saia da internet e vá ver as coisas com seus próprios olhos, não ficar lendo merda e falando merda na net

*casamento é um instituição capitalista, é pra isso que existe.
anônima
05/07/2021 04h24
Aqui virou um antro de gente doente, é por isso que muitos vão terminar a vida batendo punheta, vai se foder, desgraçado, sua existencia e da maioria aqui é insignificante, nem pra procriar serve.
anônima
05/07/2021 03h13
Ah ta, é um negócio ? Achei que o homem casava pq gostava da mulher. Mais essa agora.
Casamento por conveniência então.
anônima
05/07/2021 01h13
Que???? Vou só responder a pergunta título: hj em dia as pessoas são mais livres pra se relacionarem, então quem escolher namorar/casar deve estar pensando em construir uma vida com a pessoa que ama, tendo a segurança de ser tbm amado
05/07/2021 00h51
Claramente você e inseguro, invez de desperdiçar seu tempo lendo artigos idiotas, poderia ter investido em habilidades. Tem todo tipo de mulher pra todo tipo de homem ser feio, pobre, baixo, careca são só desculpas que vc dá pra si mesmo.
Se não quer se casar ou ter um relacionamento ok, mas também para de ficar chorando como um muleke
anônima
05/07/2021 15h01
Li as 3 primeiras linhas e vc já tinha falado uma caminhão de bosta. Desisti de ler o resto.
anônima
05/07/2021 11h08
Que coisa chata, se quer seguir esse estilo de vida segue. Ninguém quer saber e você não é melhor que ninguém por isso.
anônima
05/07/2021 11h01
Acho q casamento é qndo vc ama a pessoa né. Não tem como explicar cumplicidade, lealdade, compreensão e cuidado pra um cara infeliz como vc
05/07/2021 03h51
Creio que casamento é relativo para cada um. Sou casada e ñ vejo complicação em casamento. "Ah mas vc é casada por pouco tempo, ñ viu de tudo ainda" pode ser, mas pelo que passei / passo são motivos que vejo que geral separam por ñ ter comunicação entre o casal. Eu sempre defendo, que as duas pessoas devem estar convictos do que escolheram e não se arrepender da escolha... Creio que eu me tornei uma pessoa forte p/ vida e meu marido também
eles respondem
05/07/2021 11h30
Quanto mimimi, acha que n ganha nada, simples n casa.
05/07/2021 00h42
Se case com um homem então.
05/07/2021 00h40
Mas que merda esse site se tornou
Vou vazar pra valer e não demora
anônimo
05/07/2021 01h07
Namoro: uma potencial família.
Casamento: uma família.
05/07/2021 00h43
Não existe vantagem do homem no casamento. Só da mulher.

É por isso que existe aquela frase:
"A mulher controla o acesso do homem ao sexo, o homem controla o acesso da mulher ao relacionamento."

Uma mulher não irá transar com o homem à menos que este tenha algo a oferecer para ela (beleza, interesses patrimoniais, personalidade, etc.). E em contrapartida, o homem também não irá se casar com a mulher a menos que ela tenha algo a oferecer para ele.
anônimo
05/07/2021 00h40
É aquela dupla: Nem li nem lerei.
05/07/2021 14h10
Eu até ia tentar responder, mas não vale o tempo. Vc já tirou tua conclusões....
anônimo
05/07/2021 00h42
Hoje não vale a pena casar não.
anônimo
05/07/2021 00h54
Mas a maioria nem chegou aos 22 anos já fez anal, ménage com amigas e outras coisas. Eu sou músico conheço muitos de igrejas , faculdade e eventos culturais. Sem contar as mais espertinhas que são boas no chá. Eu sempre fui solteiro convicto porque observava e quando comecei a ganhar destaque na cena cultural da minha cidade vivenciei cada coisa.
anônimo
05/07/2021 11h39
Tu tem razão, mas tem que ver que parece que tu exige demais duma mulher. Parece que quer uma virgem santa. Aí se a mulher não é isso tu acaba descartando uma pessoa incrível só por que ela transou com sei lá quem antes de te conhecer. E sei lá, eu também pensava assim, queria uma mulher "pura" e parecia que todas já tinham feito menage. Aí quando eu mudei e quis umas putarias vi que é mais difícil do que parece, tem umas que são safadas mas a maioria prefere algo mais normal. Tu tem que olhar a pessoa, se ela é boa ou não, não essas bobagens aí se ela transou ou não.

Eu sempre valorizei coisas específicas, tinha uma imagem ideal na minha cabeça. Mas conhecendo pessoas e inclusive amigos vi que tem tanta coisa boa no mundo das quais eu não tenho conhecimento que eu não acho mais que sei o que é melhor pra mim. Eu só deixo as pessoas entrarem na minha vida e mostrarem o que têm, e eu aprendo muito com elas assim.
anônimo
05/07/2021 08h34
Verdade
05/07/2021 14h19
Uma boa parte delas vivem com essa ideia de encontrar o cara certo e construir uma família, nn é tão difícil encontrar mulheres que queiram algo sério.
Quanto as que só querem farra, evite-as, simples.
Esse texto tá parecendo obra de incel, vc deve está andando com as pessoas erradas…

Essa é a primeira vez que o mundo vê tanta libertinagem, em alguns anos elas vão perceber que não vale a pena, a libertinagem só favorece aos homens, quando quiserem voltar atrás, talvez não tenha mais volta…
Tudo que a maioria dos homens querem é sexo sem compromisso, daqui a um tempo até os mais bonzinhos vão aderir.
anônimo
06/07/2021 12h41
Ganha fumo.
06/07/2021 12h40
Ganha dor de cabeça.
anônimo
05/07/2021 11h02
ganha uma buceta "gratis"
anônimo
05/07/2021 08h27
Bom, isso com certeza nao diz a respeito de todas as mulheres. Já conheci muitas que nao sao nem um pouco interesseiras, pelo contrario, alem de generosas as vezes bancavam ate o namorado e eram super dedicadas na relacao, gostavam mesmo dos caras. Mas há também uma problematica: Geralmente essas boas mulheres sempre tao com caras padrao de beleza, disputados e que nao presta (O que acaba dando em relacoes fracassadas).

No final, ngm sai feliz.