terminando os estudos, e ainda e com filhos nos braços, isso pq minha mãe nunca me ajuda. Por ser filha de militar sempre ganhei uma boa pensão. Porém, sempre foi voltada aos meus estudos, se sobra 100 reais pra gastar cmg msm é muito.
O que me dá ódio é ele ser tão ignorante, e falar de uma forma q dinheiro compra tudo. Se hoje estudo em uma boa instituição de ensino foi pq batalhei muito. Dormia às 03hrs da madruga e acordava às 07hr da manhã.

As vezes tenho vontade de largar tudo e meter o pé, porém só tenho 50 reais na conta kkkk
Brincadeiras a parte rs, difícil lidar..
Vcs largariam tudo é iam trabalhar só pra não escutar desaforos do tipo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
05/07/2021 00h47
Se esforce pra nunca ter que ouvir um "Você só chegou onde está por conta de mim".
05/07/2021 00h49
Eu engoliria, ainda mais se batalhei tanto pra chegar lá. Tem certas coisas na vida que a gente faz um esforço a mais pra passar.
E eu TB procuraria um emprego nem q seja meio período pra ter um renda.
anônimo
05/07/2021 00h54
Você vai ouvir desaforos em qualquer lugar, o bom é que você conhece como funciona o jogo onde você mora.
Continue estudando.
05/07/2021 09h13
Vc sabe que é possível ser diferente.
Mas vc quer fazer diferente?
05/07/2021 00h47
Você ganha pensão do seu pai e ainda reclama?
Ele não está errado. Tá achando ruim vai trabalhar o dia inteiro a troco de um salário mínimo pra "ganhar seu próprio dinheiro" então.
05/07/2021 00h48
Tu devia agradecer a Deus por ter um pai que te incentiva e te banca. Ainda eh mau agradecida.
elas respondem
anônima
05/07/2021 00h47
Queria ver as pessoas que reclamam de bolsa familia sabendo que filha de militar ganha pensão até ser uma cavala velha, as bonitas nem casam no papel pra receber até o fim da vida. Bosta de país.
05/07/2021 01h30
Seus pais te amam… releva
05/07/2021 09h00
Ele se expressou mal, mas se importa com vc e quer seu bem.