Como fazer amizade duradoura?? Pq eu tento mas sempre entro em grupinhos já prontos que acabo ficando meio de lado e não consigo iniciar um grupo pq não sei como fazer isso

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/07/2021 00h55
Quantos anos vc tem?
anônimo
05/07/2021 00h54
Amizade não se cria, se conquista. E nem todo mundo é confiável, amizades verdadeiras só de pai e mãe.
05/07/2021 01h07
sendo verdadeira consigo mesma, eu sempre fui do tipo que falava o que pensava mesmo sabendo que muitos iriam se incomodar e por isso tenho amigos que confio, por exemplo, se você diz sem medo que gosta da cor azul, quem não gosta vai ficar longe de você , mais os que gostam de azul também, vão se aproximar, agora se mentir que gosta de amarelo, vermelho pra andar com outros grupinhos, vai ficar de lado mesmo
anônimo
05/07/2021 00h58
Depende muito da sorte, não tem como planejar isso. O que você ppde fazer é tentar entender as pessoas, ajuda um pouco.
05/07/2021 01h01
Olha,morrendo e uma boa maneira, pq todos vão falar que vc era uma pessoa boa e que eram seus amigos
elas respondem
anônima
05/07/2021 01h10
Atenta tbm.
anônima
05/07/2021 01h13
Não existe
anônima
05/07/2021 01h13
Grupos sao os maiores erros, eu tenho amizade q eu colocaria minha mao no fogo e temos o mesmo circulo de amizade, isso nao significa ter grupinhos igual a ideia é vendida em filmes.
05/07/2021 01h15
Só conquistando msm. No tempo certo terá!!
Eu até hj só tenho colegas próximas, mas acredito em amizades! Já tive uma de infância na qual considerava como uma irmã, porém, foi falsa cmg. Desde então, nunca mas crie tanta expectativa nas amizades(sempre pé atrás)..
anônima
05/07/2021 01h22
Com o tempo mesmo eu acho, mas já observando a pessoa como ela trata as outras e tal eu acho isso importante porque é um indicador pra ver como ela irá te tratar também.
05/07/2021 01h29
Mto difícil hoje em dia… mas evitando ser arrogante e orgulhosa … já eh algo grande