Somos um dos países mais violentos do mundo, muitos homicídios, roubos, furtos e outros delitos. O que poderia ser feito ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/07/2021 01h08
Acho q essa discussão deveria se iniciar a partir da educação pública esse assunto sinceramente.
A gente ta longe de ser o pais mais perigoso do mundo:
A violência sempre vai existir, mesmo q ninguem passe fome, mesmo q ninguém passe miséria, ou todos fôssemos ricos, ela sempre vai existir, a diferença vai ser se isso sera divulgado ou se sera manipulada a informação.
05/07/2021 02h14
Pena de morte e prisao perpetua.
05/07/2021 02h15
educação,... n sei
anônima
05/07/2021 02h18
Investir pra reduzir a desigualdade, punir severamente (fazer as leis valerem) etc
eles respondem
anônimo
05/07/2021 01h08
A solução é esse lixo deixar de existir.
anônimo
05/07/2021 01h02
Cara, você trabalha na produção do Enem?
05/07/2021 09h08
Acabar com o modelo atual de governo.
Se isso não mudar, nem Jesus conserta o Brasil.

Não tem como mudar um lugar onde a filha solteira de um militar falecido ganha 30mil por mês e a população em geral trabalhadora recebe mil reais pra menos.

Pode fazer o que quiser, se continuar com desigualdade, 2
05/07/2021 09h46
Tem vários pontos para trabalhar:
Reduzir regiões sem a presença do Estado trazendo infraestrutura, saneamento, saúde, educação, ocupação ordenada e policiamento.
Investir em ensino público de qualidade, incluindo formação básica e profissionalizante com período integral para crianças vulneráveis.
Mudança de mentalidade política que segrega pobres de ricos.

Credo, até pareço político fazendo campanha!