Quando você nota que a pessoa segue em excesso perfis de conteúdo pornográfico, mulheres ou homens objetificados, entende? Tu é diferente disso e surge alguém assim pra ti (sabendo que tu não é disso, de nudes, por exemplo), o que você faz?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
05/07/2021 09h59
Faço nada, não invisto nesse relacionamento. Ela vai seguir a vida dela e eu a minha, não vou querer da uma de moralista da direita super conservador, mas também não vou normalizar esse tipo de comportamento...

Acho que qualquer coisa excessiva pode ser prejudicial, pornografia nem de longe é algo livre disso, eu não dou nenhuma importância para isso na minha vida, absolutamente zero de importância, por isso eu nem se que me interessaria por uma mulher que da relevância a pornografia.
05/07/2021 09h53
Me afastaria, não quero me apegar a uma pessoa assim
anônimo
05/07/2021 10h04
Eu assisto por necessidade e carencia. Mas gente que diz que realmente gosta e adora ver é bem maniaca(o) e desse tipo ai eu não quero nem como amiga quanto mais namorada, gente tarada so tras problema na vida da pessoa.
anônimo
05/07/2021 12h05
Sim eu desisto dela na hora.
Uma pessoa dessas não presta
05/07/2021 03h11
Se a pessoa só segue de boa, agora se a pessoa se masturba todo dia, ainda mais estando em um relacionamento, daí eu não gostaria, mas não sei oq faria na situação, acho q iria depender de quanto eu gosto da pessoa
05/07/2021 08h59
Tu nao é dissi blablabla...esse tipo dá sono.
Vai pagar de moralista sentando num pau
05/07/2021 03h05
N ligo muito
anônimo
05/07/2021 09h57
Experimente conversar com a pessoa. É melhor ser viciado em pornografia, do que dizer que ama uma pessoa só para transar.
05/07/2021 09h59
de fato não é interessante mas eu primeiro tento entender o pq e depois...
05/07/2021 11h37
Mas é claro né.
elas respondem
anônima
05/07/2021 10h06
Logico que perderia, quem em sã consciência namoraria uma pessoa assim? Só se essa pessoa tmb for assim, viciado e fetichista .
05/07/2021 03h57
Eu sim kkk na época tinha um que eu flertava e só seguia essas páginas, amém eu desisti da pessoa, pq depois só descobri os podres da pessoa
anônima
05/07/2021 03h04
Sim, vai contra meus valores.
anônima
05/07/2021 03h05
broxo na hora
anônima
05/07/2021 13h20
Se for um homem nem falo mais