Faz 2 meses que eu conheci uma amiga de uma amiga minha , e acabamos ficando uma espécie de ficantes,as vezes nos vemos e acabamos transando,adoro conversar com ela e nós se entendemos bem entre 4 paredes,o problema é que ela bebe muito,adora fumar narguile, e eu sou um cara Tranquilao ,gosto de ir do trabalho pra casa,assistir uma série ,ir pra academia,não me amarro nessas coisas que ela curte,porem to realmente afim dela,e não ser só umas ficadas sabe,ela é uma pessoa incrível,porém não sei se daria certo por ela ser tão " rolezeira ", será que eu deveria tentar algo?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
05/07/2021 03h22
Acho que não vale a pena torná-la uma namorada. No máximo só uma ficante já que ela é do mundo. Deve ser uma rodada, é bom pensar.
05/07/2021 03h26
Olha, por experiência vendo meus amigos que um era rolezeiro e outro tranquilão, nunca deram certo, pq um sempre prefiria sair / escutar os amigos, aqueles que gostam de lacrar... Mas vai de vc, se vai aguentar tudo isso, caso ela for assim... Só vc sabe como ela é, então talvez pode ser que apenas ela goste de fumar narguile, beber e etc... Não será um problema tão grande
anônima
05/07/2021 07h23
Não vai dcrt
anônima
05/07/2021 07h43
Se você realmente gosta dela, um narguile e uma cervejinha não atrapalham em nada.
05/07/2021 08h11
sim, talvez ela seja assim por ser solteira e quando namorar ela se acalme.
mas se vc acha q n vai dar certo ai vc n tenta.
05/07/2021 08h29
Converse com ela sobre seus sentimentos. As pessoas mudam!! Ela deve ser rolezeira até hj pq não encontrou um cara que queira compromisso sei lá.
Eu no seu caso investiria na pessoa, não tem nada a perder
anônima
05/07/2021 08h36
Nada a ver.. mundos diferentes
anônima
05/07/2021 08h45
É dessas que vcs gostam né?
eles respondem
05/07/2021 08h15
Alcoólatra e usuária de substâncias? Cai fora, velho
05/07/2021 07h12
Precisa avaliar melhor essa situação, vc se focou mais em ver como ela faz vc se sentir. Beber muito e um nargas são pontos certos a se ver. Mas dá pra escavar mais, quando contar algumas histórias vai a fundo. A que sempre funciona é o pq dela estar solteira e vai investigando.
05/07/2021 08h57
Começa a dar o bumbum pra ela