Estava de boa na sala com meu namorado ontem e nem tava olhando pro celular dele quando ele falou alto "Meu deus eu abri a galeria e apareceu uns peitos aqui". Daí era um álbum com nude de ex. Eu perguntei porque ele não apagava e ele disse "Porque é memória, você também não apagaria. Eu não quero apagar mas eu nunca vejo isso". Eu disse que não tinha esse tipo de foto no celular e ele disse "É porque você é nova e inocente" e riu. Daí ocultou o álbum. Achei falta de respeito. Vocês homens não apagam nudes do celular nunca?

elas perguntam
9 7
eles respondem
05/07/2021 07h12
Falta de respeito do caralho.
anônimo
05/07/2021 08h37
Azar o seu de da moral para um MONGOlÃO desses, pq ele ja deve ter dado varios sinais que é um babaca. Olha as respostas de uns aqui que parece que não saíram da puberdade, ai vcs vão e dão uma chance para esses tipinhos patéticos? Burrice da porra.

Da mesma forma que tem mulher que não saiu da puberdade e não pode ver um famoso que fica fora de si, esses tipo homem e mulher são tão imaturos que não estão preparados para um relacionamento.

É isso caraí escolham melhor.
05/07/2021 08h52
Kakakakakkaakakkaakakkaakqkakkqkqkqkq
Vc aceitou esse papo?
Parabéns pra cornuda
anônimo
05/07/2021 09h07
Da o titulo de ex para ele também, já que ele gosta tanto disso.

Eu apago tudo que eu tenho de ex, mesmo estando solteiro, que tipo de idiota deixa ainda estando namorando com outra, isso é completamente desrespeitoso com você.. sem desculpas!
05/07/2021 08h17
Não tenho nudes, no máximo fotos que recebo no zap de grupos de amigos, mas nem vejo essas fotos
anônimo
05/07/2021 08h30
Eu não apagaria tbm não
anônimo
05/07/2021 07h01
Tá certo ele. Não tem pq apagar uns nudezinhos. É tipo ganhar a Champions league e sua namorada falar pra pegar o troféu e jogar no lixo.

Não se joga conquista fora, a gente batalha pra conseguir, pra ser deletado em questão de segundos? Jamé
05/07/2021 06h59
Eu não guardo ND. Tchau obrigado.
anônimo
05/07/2021 08h32
Burro eim
elas respondem
05/07/2021 06h57
Ele deveria ser seu ex neste momento
Os homens guardam pra deixar de lembrança
anônima
05/07/2021 07h14
Não vale a pena este traste.
anônima
05/07/2021 07h41
O certo é apagar, teu namorado q é safado e vc só aceita um desrespeito desse se for burra!
05/07/2021 08h32
Ele não tem respeito.
05/07/2021 08h37
falta de respeito com as duas.
05/07/2021 07h44
Ele é tão moleque e desrespeitoso que fez questão que você soubesse, contando essa “grande vantagem”.
05/07/2021 08h51
Eu acho falta de respeito com a parceira