No Instagram??

Detalhe: vc está completamente fora de forma.

Essa é uma atitude infantil e imatura da mulher?

Bombados**

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/07/2021 08h23
Ac
05/07/2021 08h23
sinceramente, eu n to nem ai. se eu me sentisse mal, eu ia largar a pessoa e pronto, achar alguém que me valorizasse do jeitinho q sou. e q tenha a fy igual a minha (valorant, comida, comida, gato, comida)
eles respondem
anônimo
05/07/2021 08h59
Eu nem me interessaria por uma mulher assim, antes de mais nada..

Gente assim, que vive para seguir centenas de pessoas, que precisam de tantos estímulos sexuais, românticos ou paquera mesmo... Pessoas assim que querem tudo, no fundo fazem isso porque são bem vazios por dentro, precisam achar alguma maneira de suprir alguma necessidade, existência. Quem quer tudo, geralmente, não tem nada.

Eu não faço isso, de ficar seguindo mulheres e logo espero encontrar uma mulher que pense igual, uma simples questão de compatibilidade de personalidades.
anônimo
05/07/2021 09h00
Para ser justo vou da as mesmas respostas q dou sobre isso quando as mulheres falam dos homens.
Que homem vai querer um relacionamento com uma MONGOLONA dessas?
É o fundo do poço, o fim da picada vc perder tempo com uma mulher dessas.
anônimo
05/07/2021 08h31
Certamente o meu interesse diminuiria a cada segundo que passasse.
05/07/2021 08h48
Patrimônio público precisa ser valorizado.