Ciúmes é incontrolável, não gosto de sentir mas fazer o que kkk. Mas gosto de ver, as vezes só, meu namorado sentindo bem de leve ai eu brinco com ele, nunca passou disso. Não tem essa de não sentir pq é algo natural do ser humano, não significa que é um sentimento ruim só é ruim mesmo quando é provocado de proposito.
anônima
05/07/2021 09h17
Alá, o cara tá romantizando doença. Quem não gosta de ser cobrado e perseguido 24/7? Sonho! Maior prova de amor que essa, impossível!
eles respondem
anônimo
05/07/2021 09h31
Olha esses falando que ciumes é doença uahuhuauau.
Porra todo mundo tem ou vai ter um dia, não é algo que controle é natural. So é ruim ser for exagerado e agressivo.
É de se impressionar como tem pessoas que não distinguem nada e não sabem separar nada, esses sim precisam de um tratamento.
anônimo
05/07/2021 10h28
Depende muito do grau, porque pode ir de fofo, engraçado a agressivo e possessivo.

Gostei da resposta da anônima, quando acontece de uma maneira eventual pode ser engraçado, mas o provocado é totalmente desnecessário e chato.
05/07/2021 09h14
Ciúmes é coisa de doente.
Não tem nada fofo em pessoas que não tem segurança de si
05/07/2021 09h17
quando ela quase me degolou um dia que bateu um vento e eu virei a cabeça, ela achou que eu tava olhando pra outra. aí aí quanto amor rs
05/07/2021 09h38
não sou Mestre Kame mas...nunca tive :/