Eu nunca fui lá de ter sirte, mas ultimamente parece que minha vida desandou, perdi emprego e não consigo mais arrumar um. Hoje meu celular quebrou só pq não posso comprar outro.

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/07/2021 09h36
pensar dessa forma só vai te fazer esperar que o pior aconteça
anônimo
05/07/2021 09h38
Não existe maré de azar, na verdade a pessoa atrai aquilo que ela está sentindo e pensando.
anônimo
05/07/2021 09h44
Esses dias fui no hospital marcar uma cirurgia e encontrei quem eu não queria com mesmo problemas que eu, se isso não for azar eu não sei o que é.
anônimo
05/07/2021 09h50
Sim.
05/07/2021 11h52
Estou nessa tem um tempo, nos ultimos meses vêm sendo ainda mais claro.
elas respondem
anônima
05/07/2021 09h42
Pior que sim, acredito estar em uma no momento.
anônima
05/07/2021 09h48
Aham, vou citar umas coisas pra não se sentir só:
Não consigo arrumar emprego
Ganhei presente de aniversário e ele quebrou, não tenhi dinheiro nem pra passagem pra levar e o prazo ta acabando
Tenho lojinha online e nem pergunta o povo faz
Meu relacionamento esfriou
Talvez eu esteha sendo corna
Minhas amizades estão afastadas
To lidando com luto
E até quando é pra dar certo dá errado