Depois de MTA briga mto desentendimento e uma separação (estávamos morando junto mas voltei pra casa dos pais) fui tentar transar com ela final de semana mas não senti um interesse mto grande nela ... Não é. como antes

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/07/2021 14h08
Normal
começa a sair de novo como no começo do namoro.
05/07/2021 14h12
É normal depois de muitas brigas com uma pessoa vc perder interesse sexual nela, tanto homem com a mulher como vice e versa, pois você ja não tem mais sentimentos de apreciação. A dica que dou é que fiquem uns dias sem tentarem ter relação e depois quando voltarei a se aproximar nao briguem tão cedo, e façam algo que aproximem ambos tipo sair e depois ir no motel.
eles respondem
anônimo
05/07/2021 09h45
Da uma inovada, leva ela para jantar e depois vai em um motel bacana, viaja, vão em uma praia distante..

Você precisa ter certeza que não tá confundido os sentimentos, vocês brigaram, muito provavelmente é isso.
05/07/2021 10h06
Então libera.
Tem gente querendo meter gostoso la
anônimo
05/07/2021 14h07
Vc broxou ne? Kkk
05/07/2021 14h59
Teu relacionamento já acabou faz tempo...