Se for um caso de estupro sim, ñ sei como meu psicológico reagiria, mas se for por outro jeito, eu ficaria com a criança, se eu ñ tiver condição de cuidar então eu daria p adoção.
anônima
06/07/2021 11h14
eu apoio o aborto totalmente, então sim abortaria
anônima
05/07/2021 16h52
Mesmo que ela viesse conta minha vontade

jamais faria isso
05/07/2021 14h31
Nunca. Se eu soube fazer, vou saber criar.
05/07/2021 14h44
Em caso de estupro sim.
05/07/2021 17h27
Se for estrupada, gravidez indesejada ou a gravidez for complicada, abortaria
05/07/2021 09h59
Se eu não estivesse com condições financeiras, se o pai da criança não me ajudar em nada, se for por meio de um estupro, provavelmente pensaria em abortar.

(Não me considero feminista, mas acho que aborto já devia ser um direito do corpo feminino. E acredito que ser fosse aceito, não teríamos mulheres sendo mortas em aborto clandestinos, poderia ser por meio de ajuda psicólogica etc.)
05/07/2021 17h19
Quando os homens abandonam não tem esse alarde todo.
Sou a favor do aborto em casos excepcionais.
anônima
05/07/2021 14h54
Eu abortaria o FETO se eu fosse estuprada ou não estivesse em condições pra cuidar.
05/07/2021 14h44
jamais, acho q nem se eu fosse estuprada, n sei...

mas eu sou a favor da legalização do aborto*
anônima
05/07/2021 14h46
Eu abortaria um feto sim, se não fosse a hora certa para ter um filho.
anônima
05/07/2021 10h34
Primeiro reformule a sua pergunta, pq não se aborta uma criança e sim um feto que não é um bebê e muito menos uma criança.
anônima
05/07/2021 11h03
Feto*
E respondendo a pergunta, sim. Por questões financeiras.
05/07/2021 10h40
somente se fosse caso de estupro, fora isso não abortaria
anônima
05/07/2021 10h26
Nunca faria isso
anônima
05/07/2021 10h00
Sim, mas depende.
05/07/2021 16h46
Se fosse de estupro sim
05/07/2021 10h25
Talvez se fosse estupro, tirando isso não
anônima
05/07/2021 17h15
Assunto delicado!
05/07/2021 17h24
No caso eu engravidar eu não aborto não mais se eu ficar sozinha sem ajudar sem carinho sentimentos de paí pra filho tem que ter sempre mais eu ia fazer de tudo pra amar Filho podia ter depressão pós parto mais eu tentaria supera
anônima
05/07/2021 17h42
Pergunta polêmicaaa... Não vou responder, só vi ler as respostas.
anônima
05/07/2021 10h27
Só pergunta polêmica. Vou apenas observar.
07/07/2021 04h20
Só em caso de violência sexual. Qualquer coisa fora disso nunca. Mas não julgo quem já abortou.
anônima
08/07/2021 01h40
Talvez
eles respondem
anônimo
05/07/2021 10h11
O mundo é um lugar muito perigoso para as crianças, elas devem ser abortadas quanto antes.
anônimo
05/07/2021 11h53
Bom se eu fosse mulher e engravidasse de uma relação consensual eu não faria, mas de um estupro sim.
05/07/2021 10h05
Não tem como abortar uma criança.
anônimo
05/07/2021 11h57
Século em que as mulheres matam os próprios filhos, tudo assassina.

Vocês terão que prestar contas de cada uma dessas vidas a Deus. O ladrão mata o filho dos outros, mas essas mulheres são piores elas matam os seus próprios filhos.
anônimo
05/07/2021 14h58
Sim tranquilo. Eu e minha mulher somos um casal financeiramente estável, socialmente e psicologicamente temos todas as condições pra criar um filho. Estamos a mais de 10 anos juntos. E mesmo assim caso ela engravide (o que é quase impossível, devido nosso método definitivo de contracepção) a gente já decidiu em abortar
anônimo
05/07/2021 14h05
Aborto todo dia, do gozo fora e no chão! Crianças não servem pra nada só pra atrapalhar a vida
anônimo
05/07/2021 10h53
Se for meu filho ela iria se fuder muito porque eu iria fazer muito pior com ela
06/07/2021 11h12
Era pra eu ter sido abortado e jogado no lixo.
05/07/2021 17h15
“Tenho notado que todas a pessoas que apoiam o aborto já nasceram”
“Quem é a favor do racismo não sofre racismo”
“Quem é a favor de matar não quer ser morto”
“Quem apoia o comunismo não quer viver em um país comunista e não quer dividir sua propriedade privada”

Por mais raso que sejam essas lógicas, parecem fazer mais e mais sentido a cada dia.
Desejar algo que você não quer/queria para outras pessoas é normalizado cada vez mais e as vezes parece que ninguém percebe.

O fato de alguém dizer “eu apoio o aborto em caso de estupro”, é que as chances dessa criança ser odiada e ter uma vida terrível são bem altas. Usando essa mesma lógica, não seria mais aceitável conscientizar e torna os meios de prevenção mais acessíveis?

Em vários países europeus, métodos conceptíveis como DIU, laqueadura, vasectomia são totalmente gratuito pra todos. As chances de alguém lá ter um filho indesejado é praticamente nula
As pessoas estão focando no lugar no errado…

Esse papo de “ahh, aconteceu” nn cola, na China a multa pra quem tiver mais de 1 filho pode falir uma família de classe média, por que a maioria massiva de lá consegue controlar se terão ou não filhos e você não consegue?