4.85K  07/02/2019 11h11

Nem adianta dizer que não olham pq eu sou uma e sempre penso "multiplica Goku" quando vejo um pedaço de carne masculina que seja bonito.
Uma vez eu estava em um ônibus, bem no meio da parte de traz, quando subiu um cara estilo galã de Hollywood. Todas as mulheres que estavam lá que viram esse homem agiram como se nem tivessem notado a presença dele, foi só ele dar as costas que todas, em sincronia perfeita, olharam e encaram por um bom tempo. Depois de segundos o cara decide olhar para trás e , mais uma vez em sincronia, agr com ele, todas voltaram a olhar pra janela, menos eu que sou meio lesada rsrs.
vcs tem um sensor aranha, advinham quando o homem vai olhar? pq se for, eu não tenho essa skill.
enfim... que tipo de "cantadas" dão em suas mentes?

elas perguntam
8 8
eles respondem
06/10/2014 18h19
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kamém irmã. Já até sei quem é a anonima...

Acho muita bobeira isso, as mulheres ficam fingindo que não olham... Pode olhar gente vai que o cara gosta e retribui.
06/10/2014 16h41
Multiplica goku o.O wtf? Não seria melhor multiplica shenlong/porunga?
Whatever, Só observando....
anônimo
07/10/2014 01h50
Filha,

Quer um conselho?

Procure um psicólogo!
anônimo
06/10/2014 16h46
"Multiplica Goku" foi épico.. hahaha uma coisa dá p saber dessa guria... ela é nerdzinha!! hahaha
06/10/2014 16h51
Só observo u.u
24/10/2014 18h36
eu acho que você não é tão reprimida.
anônimo
07/02/2019 11h11
tirando todo o dinheiro dele
seca tudo
elas respondem
anônima
06/10/2014 18h00
com uma toalha, de preferência 100% algodão.
07/10/2014 02h33
hAHUahuaHUA !!! Eu olho mesmo, to nem aí kkkkkk!!! Se o cara me interessa eu sempre olho nos olhos dele, assim eu descubro se tenho chances kkkkkkk!!!!! Depois que o cara sai olho a bundinha dele huaHUAhuauhaAUHAuhua!!!
24/10/2014 23h52
Eu não fico secando o rapaz... Dependendo de onde se vê a pessoa que chame atenção, só dá para dar olhadas rápidas e depois disfarçar rsrs
Quando estamos acompanhadas de amigas é tendência uma cutucar a outra para que todas também reparem... Eu só fico com vergonha quando estou distraída olhando e outra pessoa percebe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aí na hora eu fico tímida. :P
06/10/2014 16h50
Kkkkkkkkkk morri de rir ....
Eu não canto ninguém mas eu penso "Me afoguei agora nestes olhos " kkkkkkk
"Multiplica 3x senhor" kkkk brinks
anônima
06/10/2014 17h21
Então eu faço o mesmo que as outras do bus, só olho quando o cara está de costas e quando ele vira eu viro tbm shaudahushau
Ter essa skill é fácil, e só vc olhar um cara e ele perceber e retribuir o olhar, vc vai ficar com tanta vergonha q vai conseguir essa skill e a ainda vai conseguir upar sua skill de agilidade pq vc vai correr shaushaushha
06/10/2014 21h48
eu penso, que pedaço de mal caminho. Derrama mais senhor..... huashushuashuas
07/10/2014 08h48
Nunca fui de "secar homem", mas se for do meu interesse, eu vou olhar para a pessoa várias vezes e quando ela perceber, eu vou virar toda sem jeito e dar um sorriso tímido. kkkk
13/10/2014 17h28
Eu até olho quando o cara não esta olhando, mas quando ele vira pra mim eu geralmente olho pros lados ou pra baixo.. :X

E não penso em cantada nenhuma (geralmente fico me auto criticando achando que devia ter colocado uma roupa melhor, ou me maquiado melhor, feito tal penteado no cabelo, fico me cobrando essas coisas e pensando que se talvez tivesse feito o carinha me notaria)