3.47K  29/10/2016 08h13

Gente, em uma viagem conheci um carinha lindo. Durante três dias rolou uma química incrível entre a gente. Sexo maravilhoso, balada e horas e horas de conversas sobre os mais diversos temas. Na minha cabeça era só um "amor de verão" com prazo de validade. Ele é realmente muito bonito e está sempre rodeado de mulheres, pode ter a que quiser. Enfim, nos despedimos, voltei para a minha cidade e ele seguiu com o mochilão. Trocamos algumas conversas e Hoje recebi uma mensagem dizendo que ele quer me ver antes de voltar para o seu país. Pergunta, um cara realmente viajaria uns 500 km só para uma saideira ou ele pode ter gostado de mim como pessoa?

elas perguntam
9 14
eles respondem
21/10/2016 23h06
Já fiz isso sim, valeu a pena, 38 horas de viagem.
21/10/2016 23h10
Veja oque os homens não fazem so pra come uma pkk viaja km por causa de uma pkk
26/10/2016 01h07
Se for p rolar so sexo tudo bem, mas se estiver pensando em sentimentos... O conselho que lhe dou eh nao continuar com isso... Ele eh cobiçado pelas mulheres e vc vai ter problemas com isso mais tarde caso isso progride para uma relação à distância.
26/10/2016 00h06
Já fui de Curitiba a Porto Alegre pra ficar com uma menina. Não apenas pelo sexo, mas já fiz e valeu a pena. Bate e volta no mesmo dia de avião. E olha que detesto avião
21/10/2016 22h23
Eu não.
anônimo
22/10/2016 02h13
Deu um chá de buceta no cara kkkk
anônimo
22/10/2016 13h36
Só se tivesse torrando dinheiro.
29/10/2016 06h30
Quando nóis homens queremos não existe esse negócio de perto ou longe, pai ou mãe, Deus ou o diabo que nos sugure...
anônimo
29/10/2016 08h13
Mas tem que ser A BUCETA... Porque no tempo de 500km de deslocamento, eu já teria pego alguma por aqui mesmo...
elas respondem
22/10/2016 13h41
Pra mim, isso ´surreal, até porque os da cidade vizinha, achamm longe vir ate a mim só para isso.
22/10/2016 03h09
Vixe, Maria, mas hj em dia eu não me abalo nem de dentro da minha casa p isso, alvará viajar pra outro bairro, cidade, estado ou país.
anônima
21/10/2016 22h19
Eu não viajaria só pra isso não.
anônima
21/10/2016 22h25
Não, mas n duvido q um homem faria isso.
21/10/2016 22h25
Não, de jeito nenhum

Se ele está sempre rodeado de mulheres como você disse, pode ser que ele gostou mesmo de você, porque viajar 500 km só para transar tem que estar muito necessitado ou muito apaixonado tipo tem que ser o amor da vida dele, acredito que somente nessas condições.
anônima
21/10/2016 22h36
Se ele disse que quer me ver apesar da distância, significa que ele gostou de mim além do sexo?
anônima
21/10/2016 23h05
Se ele tem bastante dinheiro, é quase certo que ele viajaria só pra transar sim. Fazer uma viagem, na maioria das vezes, só é sacrificante pra quem não tem grana sobrando com facilidade pra gastar. Eu tenho um amigo inglês que já veio no Brasil algumas vezes só pra pegar mulher daqui. Por isso, não acho impossível.
Observe a maneira como ele te trata. Não é impossível também que ele tenha se apaixonado. Deixe a coisa rolar sem criar muitas expectativas. Pode ser que mais pra frente, analisando um conjunto de ações positivas dele, você descubra que realmente é mais que sexo. Mas só vai dá pra saber depois de um tempo mesmo.
anônima
21/10/2016 23h19
O dó.
anônima
26/10/2016 00h37
Ele deve ter várias ao longo desse percurso de 500km. Logo, vc é a que tá no 500km.

Ou não... Caso vc tenha interesse. Perfeito! Vai fundo. Já que tiveram momentos legais. Quem sabe não vira compromisso e vc siga no mochilão c ele.
anônima
21/10/2016 22h37
Se valesse a pena, sim!!!