Na Grécia antiga (nos séculos antes da Era Comum) o padrão de beleza masculino eram homens com os menores pênis, pois demonstrava algo mais belo e mais atraente. Tanto que as estátuas dos deuses mostram os pênis flácidos e pequenos, seus corpos além de sempre "perfeitos" tinham também essa características, pois a ereção é algo cômico e o pênis grande era algo grotesco. O que se prova contrário nos dias atuais.
Os homens mais dotados na Grécia eram tomados como cheios de luxúria, estupidez e arrogância. Já os menos favorecidos eram mais racionais, elegantes e inteligentes.
Como os padrões mudam ao passar das eras, o que acham sobre isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/07/2021 10h14
Pornô, né.
eles respondem
anônimo
05/07/2021 10h12
Os homens são mais preocupados com tamanho de pênis que as próprias mulheres, é mais uma questão de insegurança do que cultural ou comportamental.
anônimo
05/07/2021 10h18
Vc cria um monte de conta, ate feminina, so fala de pau, so pensa em rola, ai depois vem me falar que é uma questão historica? Caceta viu, vc que precisa se tratar so isso mesmo.
05/07/2021 10h18
Ouvi dizer que os pênis eram pequenos pra mostrar que o homem (de forma racional) era maior que seus desejo, bem como você disse.

Mas isso não significa que as mulheres preferiam esses homens, na verdade mulheres eram consideradas propriedades e a opinião delas não importava, se importasse, provavelmente as coisas seriam diferentes.

Mas acredito que +13cm já seja o suficiente, não tem pra quê esquentar muito com isso.
05/07/2021 10h22
E vc de olho nos pirus kakakakkakaka

Guloso.
05/07/2021 10h26
Li até : na Grécia antiga.